• NOTICIAS

      30/08/2012 | Outback Steakhouse

       

       

      O Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas na cidade de Jundiaí. Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza no novo restaurante que será inaugurado no Jundiaí Shopping, devem comparecer nos dias 3, 4 ou 5 de setembro na Faculdade Pitágoras (Rua São Bento, 42 – Centro), das 9h às 17h, com currículo, RG, Carteira de Trabalho, foto 3x4 e certificado de reservista, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

       

      Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na região e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que o candidato tenha ensino médio (completo ou cursando). Para as vagas, não é exigida experiência anterior. Outros requisitos fundamentais para ser um Outbacker, como são chamados os colaboradores da rede, são a habilidade de lidar com o público e de trabalhar em equipe.

       

      “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido. Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: todos os nossos coordenadores e gerentes são promovidos internamente”, explica Patrícia Queijo, People Director do Outback Steakhouse Brasil.

       

      O Outback oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. A rede figura na lista das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o estudo realizado em 2011 pelo instituto Great Place to Work®.

       

      O processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.

       

      Abertura de 130 vagas para Outback Jundiaí

       

      Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

      Como participar: comparecer nos dias 3, 4 ou 5 de setembro na Faculdade Pitágoras (Rua São Bento, 42 – Centro) das 9h às 17h, com currículo, RG, Carteira de Trabalho, foto 3x4 e certificado de reservista, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

      Requisitos: Para a área de atendimento, os candidatos devem ser estudantes universitários e segundo idioma será um diferencial. Para as áreas de cozinha e limpeza, é necessário que tenham ensino médio (completo ou cursando).

      Faixa etária: É necessário ter 18 anos ou mais.

      Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

      Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

      Etapas do processo seletivo e duração: o processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede.

       

      Sobre o Outback Steakhouse

      Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 36 endereços, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Florianópolis e Guarulhos. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •