• NOTICIAS

      12/09/2012 | Galleria, a expansão será inaugurada dia 20

      Com investimento de R$ 30 milhões, expansão do Galleria será inaugurada no próximo dia 20

      A área conta com 63 novas operações e traz pela primeira vez a Campinas os restaurantes Pobre Juan e Maremonti, além de lojas como Livaria da Vila Bo.Bô e Le Lis Blanc Deux com Noir

      Campinas 12 de setembro de 2012 – O Galleria Shopping inaugura no próximo dia 20 um novo espaço com 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). A expansão – a terceira da história do empreendimento - reforçará seu mix de lojas com grandes marcas nacionais e internacionais. Para isso, os empreendedores investiram R$ 30,4 milhões para adicionar ao mix duas novas lojas âncoras, quatro megalojas, dois restaurantes e 55 lojas satélites, totalizando 63 novas operações.

       O projeto reforça um dos pontos altos do Galleria Shopping, que são seus espaços abertos e o jardim interno. O conceito arquitetônico da expansão, assinado por David Herbert, irá humanizar a fachada e valorizar essas características, além de fazer uma ligação da linguagem interna com a externa.

      “Sem dúvida este é um dos shoppings mais charmosos do país e queremos manter este estilo”, diz Charles Krell, vice-presidente de Operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Segundo o executivo, para a companhia, Campinas é um dos principais mercados do Grupo e foco estratégico para reforçar a liderança da empresa no interior do Estado.

      Dividido em dois pavimentos, o shopping terá Le Lis Blanc Deux com Noir, C&A, Livaria da Vila e Paquetá Esportes, os restaurantes Pobre Juan e Maremonti, além de lojas como Camila Klein, Drogaria Iguatemi, Schutz, Bo.Bô, Sunglass Hut, Anna Pegova, My Shoes e MAC.

      O Pobre Juan, conhecido em São Paulo pelos cortes argentinos e pela qualidade de sua parrilla (grelha argentina), foi a primeira operação a abrir as portas na expansão do Galleria Shopping e desde o dia 25 de agosto já recebe clientes. “Temos muita satisfação em levar toda a nossa expertise em carnes nobres e parrilla premium para Campinas”, explica Cristiano Melles sócio de Luiz Marsaioli e Rafael Valdivia no restaurante. 

       

      Com a expansão, o Galleria Shopping passará a contar com 33,9 mil metros quadrados de ABL e um total de 1.986 vagas de estacionamento. A área construída total passará a 55,2 mil metros quadrados. A expectativa é de que o número de visitantes do empreendimento passe da média mensal de 500 mil pessoas para 600 mil pessoas/mês.

       

      Sobre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. 

      A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (Iguatemi) é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping  centers regionais e complexos imobiliários de uso misto, como torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 13 shopping centers, que totalizam 488 mil m² de ABL, sendo a sua ABL própria correspondente a 277 mil m².

       

      A Companhia participa da administração de 12 dos seus shopping centers. Adicionalmente, a Iguatemi possui quatro shoppings em desenvolvimento. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da Bovespa sob o código IGTA3.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •