• NOTICIAS

      03/10/2012 | Dumond no Parque D. Pedro Shopping

      Dumond inaugura sua primeira loja na RMC

      Empreendimento abre ao público no dia 4 de outubro, no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas

       

      Presente nas principais cidades brasileiras, a Dumond, marca de referência no segmento de calçados, bolsas e acessórios, inaugura sua primeira loja na Região Metropolitana de Campinas no dia 4 de outubro, no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas.

       

      Atualmente a Dumond soma 46 unidades monomarca no Brasil e 33 no exterior, além de estar presente em aproximadamente 1.200 multimarcas no País – cinco delas em Campinas – e mais de 60 em outros países. Para breve estão previstas as aberturas de novas lojas em Piracicaba e Jundiaí.

      Fundada em 1994, a Dumond é uma marca do Grupo Paquetá e tem forte atuação em importantes feiras do universo dos calçados, como Francal, Zero Grau, SICC, Couromoda e Micam – a mais importante feira de calçados de moda do mundo, em Milão – entre outras.

       

      A unidade do Parque D. Pedro Shopping tem 44m² de área, com estrutura versátil e adequada às necessidades do varejo. De acordo com a proprietária, Ana Paula Carnielli, os artigos com qualidade Premium são voltados para a mulher contemporânea, que busca conforto em sintonia com as principais referências de moda. 

       

      Coleção Verão 2013

      Nas prateleiras da nova loja as clientes encontrarão o mix completo de produtos da marca, incluindo peças da coleção Verão 2013, intitulada “Rio 40 Graus”, inspirada no lifestyle das cariocas, que sabem curtir uma praia com a mesma intensidade com que aproveitam a noite.

       

      Nesta temporada, os blocos de cores revisitam os candy colors. Uma verdadeira salada de frutas em que tons leves como acerola, graviola, goiaba, lima, framboesa e mirtilo chegam aos calçados, bolsas e acessórios para refrescar o Verão. Trançados multicoloridos na medida certa dão graça e frescor aos calçados.

       

      Materiais tipicamente urbanos como cetim, lurex e verniz perolado contracenam com o animal print, em estampas de onça e cobra, dando o tom glam e sofisticado. Os saltos em stileto acompanham as principais tendências e as plataformas chegam para impor.

       

      Em contrapartida, o linho, o couro vazado, o vegetal, o nobuck, os saltos de cortiça, as tiras de tecidos entrelaçado e as famosas espadrilles ressurgem em sintonia com o visual étnico e destacam o trabalho artesanal, total handmade.

       

      Da praia ao shopping, bolsas carteiro, shopping bags e clutchs nas mais variadas cores, estampas e tecidos preparam a mulher carioca para todas as ocasiões, combinadas aos sapatos que vão das básicas rasteirinhas e sapatilhas, aos clássicos scarpins ou sandálias meia pata.

       

      Brilhos com aplicação de paetês furta-cor, couros metalizados, saltos cromados, tecidos nobres e brilhantes chegam com tudo para iluminar a estação mais alegre do ano. Vale destacar ainda os detalhes em acrílicos e acessórios em vinil, levando a transparência para o universo dos calçados.

       

      Já os sneakers, grande aposta da marca e queridinhos entre as fashionistas, aparecem em estampas e materiais pra lá de sofisticados, garantindo ao look casual, um visual cool e divertido.

       

      Sobre o Grupo Paquetá:

      Fundada em 1945 em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, a Paquetá está presente em todo o país. Com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 20 lojas no exterior, a marca comercializa cerca de 20 milhões de pares de calçados por ano. São mais de 12 mil funcionários distribuídos entre a Sede Administrativa em Sapiranga e as sete unidades produtivas. O grupo conta com um moderno parque industrial, sendo cinco fábricas no Brasil, uma na Argentina e uma na Republica Dominicana. Vale destacar que todas as unidades industriais e comerciais mantêm o “Sistema de Gestão Ambiental Integrado”, que preza pelo consumo e produção consciente.

      Atualmente, o grupo possui as marcas Dumond, Capodarte, Lily´s Closet, Atelier Mix e Ortopé, além das multimarcas Paquetá, Gaston, Paquetá Esportes e Esposende. A empresa também se dedica à produção de calçados para renomadas marcas internacionais, entre elas Adidas, Tory Burch, Clarks, Crocs e muitas outras. Com tantas qualidades, a Paquetá reforça sua presença e atuação no setor de calçados e acessórios do país e do exterior.

       

      Serviço:

      Dumond Campinas

      Endereço: Parque D. Pedro Shopping –  Ala das Flores. Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP 

      Horário de funcionamento: 10 às 22 horas

      www.dumond.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •