• NOTICIAS

      04/10/2012 | Antonia Maria Zogaeb assina evento da JCB

      Antonia Maria Zogaeb_Geraldo Alckmin_Chris Ayrosa

       

      David Cameron, primeiro-ministro britânico, participou de cerimônia ao lado do governador Geraldo Alckmin

       

       

      A AMZ, empresa de Eventos e Relações Públicas de Antonia Maria Zogaeb, organizou, no dia 27 de setembro, em Sorocaba-SP, o evento de inauguração da nova fábrica da multinacional inglesa JCB, líder mundial na fabricação de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, que teve um investimento de U$ 100 milhões.

       

      O cerimonial contou com a presença do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, que abriu sua visita ao Brasil na ocasião e discursou ao lado do governador do Estado, Geraldo Alckmin, e do presidente mundial da companhia, Anthony Bamford.

       

      Cada etapa do evento foi pensada estrategicamente para receber os convidados, desde as boas-vindas na recepção, passando pelo coquetel, descerramento da placa inaugural com os discursos até o almoço especial de encerramento.

       

      A AMZ firmou parceria com empresa de cenografia de São Paulo, que criou totens, banners, tendas, lounges e ambientes especiais para todos os momentos. As retroescavadeiras fabricadas pela JCB foram usadas como parte do projeto cenográfico e compuseram a “Dança das Máquinas”.

       

      “Estou muito feliz e satisfeita com o desempenho de toda a minha equipe e dos parceiros nesse evento da JCB. Foi uma grande responsabilidade receber convidados tão importantes, brasileiros e estrangeiros”, comentou Antonia Maria Zogaeb.

       

      Sobre a AMZ

       

      Pioneira na área de eventos na Região Metropolitana de Campinas, com 30 anos de mercado, Antonia Maria Zogaeb dirige a empresa com uma equipe especializada, formada por profissionais de Relações Públicas e Jornalismo que primam pela satisfação dos clientes.

       

      Já organizou mais de três mil eventos, entre inaugurações, pedra fundamental, abertura de lojas, lançamento de produtos, acontecimentos sociais, além de ter as portas abertas junto a órgãos governamentais, autoridades, clientes, fornecedores, comunidade e formadores de opinião de Campinas e RMC.

       

      A AMZ tem em seu portfólio clientes como: Construtora Developing, Hospital Renascença, Toyota Nippokar, Interbagno, Facamp, Bandag e tantos outros.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •