• NOTICIAS

      10/10/2012 | CASA COR CAMPINAS 2012

       

      A CASA COR CAMPINAS 2012, que acontece entre 30 de outubro e 02 de dezembro, com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA., promete movimentar o mercado de arquitetura e design da região. Em 25 dias de mostra, que ficará aberta ao público de terça a domingo, de 30 a 40 mil visitantes devem passar pelo prédio da Cúria Metropolitana.

       

      Neste ano, a mostra reúne mais de 40 profissionais, que são responsáveis pelos 38 ambientes. Além disso, emprega aproximadamente mil pessoas, direta e indiretamente.

       

      Segundo a presidente da CASA COR CAMPINAS, Adriane Salomão Sanna, os investimentos chegaram a 5 milhões de reais. “A ideia é que os espaços se aproximem ao ambiente de um condomínio. Também estamos investindo em ambientes de permanência”, afirma.

       

      Adriane explica que todos os ambientes estão sendo planejados de acordo com as últimas novidades em tecnologia e as tendências em design e moda. “Esperamos que as pessoas se enxerguem nesses espaços e levem as tendências da mostra para seus lares, gerando negócios e demanda aos profissionais da mostra”.

      Special Sale

       

      A CASA COR CAMPINAS oferece ainda a oportunidade dos visitantes adquirirem os produtos que compõem os ambientes. Durante o Special Sale, que acontece nos últimos dois dias da mostra, mobiliário, acessórios, obras de arte e equipamentos expostos no evento podem ser comprados com descontos especiais que variam de 30% a 70%.

       

      Segundo Adriane, a participação das empresas no Special Sale não é obrigatória, mas, grande parte das lojas se interessa em vender os produtos expostos. “O incentivo para as vendas é a inspiração que a decoração dos ambientes proporciona aos visitantes, levando-os a adquirir peças para a casa ou escritório sabendo como combiná-las perfeitamente”, diz.

      Entre os profissionais da mostra, destacam-se: Elaine Carvalho, com o Loft e Estúdio da Gisele Bündchen; David Bastos, que projeta o Loft do Estudante; Beto Tozi, com o Studio da Editora de Moda; Adriano Stancati e Daniele Guardini, responsáveis pelo restaurante operado pelo Giovanetti; Otto Felix, apresentando o Pavilhão Slow Design; Celina Zappelini, que apresenta o Office da Arquiteta; Maycon Flamarion, Ana Paula Barros e Thiago Soares, com a Suíte Master; e Adriana Consulin, responsável pela Cozinha e Lavanderia.

       

      CASA COR CAMPINAS 2012

       

      Com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA, a CASA COR CAMPINAS 2012 pretende retratar o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. A mostra ocorrerá entre 30 de outubro e 02 de dezembro, no prédio pertencente à Arquidiocese de Campinas, imóvel que abrigou a Cúria Metropolitana.

       

      A escolha do local levou em consideração a criação de espaços mais intimistas, que se aproximassem do aconchego de um lar. Com suas linhas arquitetônicas Art Déco, o prédio, de três andares, tem as proporções ideais para a realização desse tipo de projeto. "A ideia é representar um ambiente de condomínio", afirma a presidente da CASA COR CAMPINAS, Adriane Salomão Sanna. "No andar térreo, por exemplo, teremos uma área de convivência, alimentação, entretenimento, entre outros. No último pavimento iremos simular os ambientes de um apartamento e no andar intermediário, haverá lofts e offices, já que hoje a tendência são os escritórios e espaços comerciais dentro do próprio condomínio", complementa Adriane.

       

      A área útil bem distribuída faz do prédio o local ideal para a criação desses espaços acolhedores. Segundo Adriane, todos os ambientes que contemplam uma residência serão planejados de acordo com últimas novidades em tecnologia e as tendências atuais em design e moda - tema principal da mostra neste ano.

       

      A localização central e de fácil acesso, além de sua importância histórica para a Cidade, é outro ponte forte do evento. "A localização da mostra facilitará o acesso dos visitantes, profissionais e fornecedores - o que é fundamental”, analisa. Adriane comenta que o acesso central também facilita a realização de eventos em horários diferenciados durante a amostra, como, por exemplo, desfiles, palestras e coquetéis.

      SERVIÇO

      CASA COR CAMPINAS 2012

      Data: 30 de outubro a 02 de dezembro

      Local: Rua Irmã Serafina, 88, Bosque. Campinas / SP

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •