• NOTICIAS

      19/10/2012 | Mackenzie Campinas

      Mackenzie Campinas abre suas portas para pré-vestibulandos

      Para quem busca informações mais detalhadas sobre as opções para o vestibular e não conhece “por dentro” as propostas das faculdades, a Universidade Presbiteriana Mackenzie criou o Mackenzie Day. O evento proporciona aos estudantes a chance de interagir com professores, coordenadores de cursos, alunos e funcionários da instituição. No Campus Campinas da UPM a ação será realizada no dia 27 de outubro, sábado, das 9h às 17h. A Universidade Presbiteriana Mackenzie - Campinas está localizada à avenida Brasil, 1220 - Jardim Guanabara – Campinas/SP. No campus Higienópolis, em São Paulo, o Mackenzie Day ocorre em 20 de outubro e no campus Alphaville também no dia 27 de outubro. Para saber mais sobre o evento e fazer a inscrição basta acessar o site http://mackenzieday.com.br/.

       
      Inscrições para o vestibular do Mackenzie seguem abertas até 21 de novembro
       
      A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) disponibiliza dois cursos de graduação no Campus Campinas, para atender a moradores de diferentes cidades da RMC: Administração e Direito. O vestibular para ingresso no 1º semestre de 2013 está com inscrições abertas, pela internet, até o dia 21 de novembro. As provas acontecem no dia 8 de dezembro, com a primeira lista de aprovados sendo divulgada em 3 de janeiro de 2013.
       
      Oferecido nos períodos matutino e noturno, com 40 vagas em cada turma, o curso de Administração possui grande aceitação pelo mercado na região metropolitana de Campinas.  Para vivenciar na prática o que aprendem em sala de aula, os alunos têm à disposição a Empresa Junior e o Programa de Incubadora de Empresas. Podem desfrutar ainda de uma excelente infraestrutura e de um Programa de Intercâmbio Internacional com instituições renomadas de diversos países.
       
      Também oferecido nos períodos matutino e noturno (80 vagas por turma), o curso de Direito do Mackenzie está entre os melhores no Estado de São Paulo e no Brasil, de acordo com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo recebido o “Selo de Qualidade OAB Recomenda” em todas as quatro edições realizadas. É uma das Faculdades com maior índice percentual de aprovação no Exame de Ordem e em concursos de ingresso nas carreiras públicas. O curso de Campinas foi recentemente reconhecido com nota 5 e conceito de excelência pelo MEC.

      Serviço
      Vestibular Mackenzie Campinas
      Inscrições e informações: http://www.mackenzie.com.br/vestibular.html
      Sobre o Mackenzie: www.mackenzie.br
      Endereço do campus: Avenida Brasil, 1220, Jardim Guanabara
      Telefone: (19) 3211-4100





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •