• NOTICIAS

      21/10/2012 | FADA MEL E AS CORES DA PRIMAVERA

      Cada vez que um bebê ri pela primeira vez, a vida de uma fada começa. Essa nova criatura é levada à terra das fadas onde são preparadas as estações do ano: primavera, verão, outono e inverno. Nessa terra encantadora, cada fada tem um talento e passa a cooperar no imenso e complexo trabalho de cuidar do vento, do sol, da chuva, da neve.

      Nessa história a recém-nascida fada descobre que seu dom é ser uma artesã. A princípio a pequena fada se encanta com sua função, mas com o passar do tempo se incomoda e entende que o trabalho das outras fadas é melhor e mais importante. Esses julgamentos a faz rejeitar o seu talento tão precioso e também a magoar seus amigos artesãos.

      A ingênua fada se deixa envolver pelo glamour que rodeia a atividade de outras fadas, passa a tratar com descaso sua verdadeira vocação e acaba por causar um acidente que provoca a destruição de tudo que está pronto para a primavera.

      Preocupada com sua atitude que quase faz perder tudo, a pequena fada reconhece o seu erro com humildade, se desculpa com todos, e se fortalece para reconstruir tudo com a ajuda de seus eternos amigos.

      Nessa reconstrução, a pequena fada compreende toda a lógica da existência de cada talento, reconhece que seu dom é tão importante como outro, e que quando se somam os talentos tudo acaba bem.

      Informações
      Dias: 13 e 14 /11/2012 às 19h30
      Duração: 70 minutos
      Classificação etária: livre
      Local: Theatro Municipal de Paulínia (Av. José Lozano Araujo, 1551 - Pq. Brasil 500)

      Informações: 19 3933 2140 (culturapaulinia.com. br)
      Produção: Arte Teatral - Grupo Primavera
      Entrada: Gratuito (até a capacidade da casa)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •