• NOTICIAS

      02/11/2012 | Shopping Spazio Ouro Verde

      Shopping Spazio Ouro Verde promove espetáculos teatrais em novembro


      Peças infantis ‘Pinóquio’ e ‘Os Três Porquinhos’ serão encenadas nos dois primeiros domingos do mês com entrada gratuita

      Depois do sucesso do projeto ‘Domingos de Espetáculo’, que atraiu grande público ao Shopping Spazio Ouro Verde em outubro, o centro de compras traz mais duas peças infantis que prometem emocionar e encantar toda a família. Nos dois primeiros domingos de novembro, a partir das 15h, serão encenados os espetáculos ‘Pinóquio’, no dia 04, e ‘Os Três Porquinhos’ no dia 11.

      As peças, que têm entrada gratuita e serão apresentadas no 2º piso, fazem parte da programação especial que o Shopping Spazio Ouro Verde realiza em comemoração aos seus dois anos, que se completam no dia 20 de novembro. O cronograma inclui ainda um evento especial com a chegada do Papai Noel no dia 18.

       
      A montagem ‘Pinóquio’ vai trazer às crianças toda a magia da clássica história do boneco de madeira que vira menino de verdade e continua encantando gerações. A fábula escrita por Carlo Collodi em 1882 vai ensinar aos pequenos valiosas lições, como não confiar em estranhos, saber escolher as amizades, não mentir e sempre suspeitar do caminho fácil para o sucesso. Em ‘Os Três Porquinhos’, além de muita diversão, o público será imerso na história de três irmãos com personalidades totalmente opostas e que precisam aprender a conviver entre si para vencer os perigos do mundo exterior.

       

      Os espetáculos serão encenados pelo grupo Vira Festa, de São Paulo, que desde 2005 realiza apresentações em cidades de todo o estado. “O público vai conferir um mundo de alegria, diversão e satisfação através de montagens dinâmicas de consagrados clássicos da literatura e do cinema”, completa Juliano Bertholdi, produtor dos espetáculos.


      “As histórias infantis trazem valores muito importantes e lições que utilizamos para toda a vida. Além do encanto que causam nas crianças, elas incentivam a imaginação e o lúdico”, afirma Janaina Barros, coordenadora de marketing do Shopping Spazio Ouro Verde. “Será um mês de comemoração no nosso shopping e queremos compartilhar essa alegria com todos os nossos clientes”, finaliza.


      AGENDA

      04/11 – Pinóquio

      11/11 – Os Três Porquinhos

       

      SERVIÇO

      Espetáculos Teatrais

      Local: Shopping Spazio Ouro Verde – 2º Piso

      Endereço: Av. Ruy Rodrigues, 3.900, Pq. Universitário.  (19) 3726-2001

      Data e Horário: 04 e 11/09 a partir das 15h

      Entrada Gratuita

       

      SHOPPING

      Construído em uma área de 10 mil m2, o Shopping Spazio Ouro Verde reúne 46 lojas entre elas Marisa, Skina Magazine, Esplanada Moveis, Bob’s e Subway. O Shopping conta também com uma ampla praça de alimentação, tudo planejado para oferecer comodidade aos frequentadores. www.spazioouroverde.com.br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •