• NOTICIAS

      30/11/2012 | CASA COR CAMPINAS - Special Sale

      Para ver, amar e levar para casa!

       

      Special Sale CASA COR CAMPINAS acontece nesse final de semana (1º e 2 de dezembro)

       

      Oportunidade única para os que desejam comprar os objetos e móveis expostos na mostra.

       
      Neste sábado (1º) começa o Special Sale da CASA COR CAMPINAS. A mostra oferece, neste final de semana, descontos especiais de até 70% em mobiliário, acessórios, obras de arte e equipamentos em exposição. “Normalmente, tudo o que estava à venda é adquirido pelo público”, comenta a presidente da CASA COR CAMPINAS Adriane Salomão Sanna.

       

      Essa é uma oportunidade para o visitante comprar peças exclusivas e escolhidas a dedo por arquitetos e designers de interiores renomados. Os maiores descontos estão em mobiliário, como armários, sofás, camas e cômodas, cujos preços chegam a cair pela metade. Quem passeou pelos corredores da CASA COR não vai mais precisar colocar aquele abajur, aquele quadro ou aquela poltrona na lista de pedidos para 2013.

       

      Uma peça diferenciada pode fazer toda diferença em um ambiente. Por isso muitas pessoas buscam no Special Sale algo que dê um toque especial em sua casa, como a dentista Vasti Antunes Mendes, que comprou uma banqueta de couro captonê, em 2010: “Quando vi a banqueta, me apaixonei! Comprei com 30% off e a coloquei no meu quarto exatamente da maneira que estava sugerido no ambiente. Foi uma ótima compra!”, comenta.

       

      Os próprios arquitetos também aproveitam para encontrar peças que possam ser incorporados aos seus projetos. É o caso de Elaine Carvalho, que já comprou objetos para seus clientes e para sua própria casa, mas alerta:  “Os melhores negócios acabam rápido. Todos querem um pedacinho de CASA COR”, conclui.

       

      Special Sale

      Período: Somente neste final de semana, sábado (1º) e domingo (2).

      Aberto para visitantes da CASA COR CAMPINAS 2012.






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •