• NOTICIAS

      30/11/2012 | Madame Formiga

      Natal 2012 da Madame Formiga repleto de novidades

      Eleita a melhor doceria da cidade de Campinas pela Veja Comer & Beber 2012, a Madame Formiga Brigadeiros Especiais lança sua linha de Natal 2012. Sucesso do Natal 2011, o  Panetone recheado com brigadeiro belga é a estrela do menu. Para 2012, a cake designer Isabela Ferracini lança panetone recheado com brigadeiro de damasco, cobertura de chocolate belga branco e amêndoas e, panetone de brigadeiro noir com cereja e cobertura de chocolate belga 50% cacau.

      Hit do ateliê, os mini bolos recheados e cobertos com chocolate belga ganham versão natalina. Para a ocasião, Isabela Ferracini lançou três novos sabores: mini bolo de nozes com maçã assada e crumble de aveia, chocolate com brigadeiro de cereja, bolo de banana com brigadeiro noir e bolo branco com brigadeiro de amêndoas e licor de amaretto e damasco caramelado.

      E para os que desejam presentear amigos e familiares com muito luxo, é possível encomendar no ateliê as caixas gourmands, em sofisticada caixa com Panetone de Brigadeiro, Mini Chandon, Caixa com 24 brigadeiros, Mini Panetone de Brigadeiro e Caixa Martins Café.

      Para aqueles que estão de dieta, mas não querem deixar a data passar em branco, opções mini no menu: Mini Panetone de Brigadeiro com todos os sabores e Mini Panelinhas com panetone de brigadeiro, para quem deseja presentear com uma linda embalagem.

      E para a Ceia de Natal ou Ano Novo, Isabela lança a linha de sobremesas delivery, em versão de marmitas estilizadas. Diversos sabores com o delicioso brigadeiro belga Madame Formiga.

       


      Madame Formiga

      Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP

      Telefone: (19) 3032.7844 – 7802.8669 www.madameformiga.com.br

      Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 10h00 às 19h00, Sábados das 10h00 às 18h00 e Domingos das 14h00 às 18h00.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •