• NOTICIAS

      06/12/2012 | Rota dos Mc´s Pub

      Rota dos MC´s recebe evento RockaBilly

      Admiradores do estilo rockabilly terão uma oportunidade única de fechar o ano com “chave de ouro” ouvindo as canções de que mais gostam dos anos 50, 60, 70 e por que não dizer, 80, quando o estilo se popularizou por completo. O Rota dos Mc´s Pub (Rota dos Motoclubes) sedia, neste próximo sábado, dia 08 de dezembro, um evento neste estilo, cheio de surpresas e novidades.

      O pub, inaugurado em Maio deste ano, faz parte da nova safra de pub´s, como os da capital paulista, que recentemente tomaram conta da preferência do público que gostam de ouvir o bom e velho rock´n roll ao vivo. Com decoração e estilo fiel as casas inspiradas em similares americanos, australianos e belgas, aumenta a oferta de locais para beber cerveja gelada dos mais variados tipos e jogar conversa fora, embora o Rota dos Mc´s Pub seja o único verdadeiramente considerado pub na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

        
      O EVENTO
      A banda contratada para o show especial do dia é a Henri Paul Trio, formado em 2002. Em 2006 a formação mudou com a chegada da integrante Drikat Crash assumindo as baquetas. Recentemente, Hedson Rocker Jr. Comanda o Slap Bass. As apresentações da banda se concentram principalmente na isolada cena rockabilly de São Paulo e procura divulgar o estilo em cenas paralelas que acontecem no Brasil. Em 2010, o Trio lançou seu primeiro trabalho com composições próprias, totalmente inspiradas no neo-rockabilly, como sugere um dos títulos “To Renew”. A caracterização do trio é total, desde o repertório, vestimenta e até os instrumentos musicais, além de todo estilo próprio e chamoso.

      O evento além de contar com as músicas que marcaram épocas, vai ter exposição de carros antigos no estacionamento do pub e de muitas motos clássicas.

      SERVIÇO
      O quê: RockaBilly and Custom

      Onde: Rota dos MC´s Pub (Rota dos Motoclubes)
      Horário: a partir das 18h00
      End. Rua Xavier Mayer, Nº04 – Sousas – SP
      Entrada: R$ 7,00





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •