• NOTICIAS

      23/02/2010 | Dia Nacional do Rotariano

      Dia Nacional do Rotariano - é Lei Nacional de 1980
      Dia do Rotariano é o Dia do Voluntário Internacional terça-feira, dia 23 de fevereiro, é comemorado o Dia Nacional do Rotariano.

      Através de Lei Federal, de número 6.843, do dia três de novembro de 1980, foi instituído o Dia Nacional do Rotary no Brasil, comemorado sempre no dia 23 de fevereiro, em razão de ser esse o dia da fundação do Rotary International, no ano de 1905, ou seja, em 2009 o Rotary International completou 104 anos de existência, sendo a primeira e maior Organização Não Governamental (ONG) no Mundo, presente em 208 Países com 1,4 milhão de sócios. Motivo de orgulho para qualquer rotariano que tem muitas razões para comemorar a data, e não deixar passar despercebida junto a comunidade local onde está inserido.

       

      DIA 28/02/2010 (domingo)DIA DO VOLUNTÁRIO - ROTARY EM AÇÃO Campinas

       

      Corte de Cabelos - Oficina de Pipas - atendimento jurídico - Posto do INSS - Distribuição de mudas -  Defesa Civil – Bombeiros – Samu – Marinha e Exercito Brasileiro (Escola de Cadetes) - Banda Marcial dos Patrulheiros de Campinas - barraca de alimentação e outras atividades.

      Teste de Hepatite - Tomada de pressão arterial - Teste de diabetes

       

      PARCEIROS:

       Secretaria Municipal de Saúde - Sec.Cultura - SAMU - DEFESA CIVIL - POLICIA MILITAR Est.S.P - CORPO DE BOMBEIROS - MARINHA DO BRASIL – EXERCITO BRASILEIRO (Escola de Cadetes) ONG :VIVER  SEMPRE FELIZ (teste hepatite) – DROGASIL - Coca Cola.


      DOMINGO   DIA 28 FEVEREIRO 2010

      Local:  PRAÇA  ARAUTOS  DA  PAZ

                  Das 8:00 hs  até  13:00 horas
       

      Realização:
         
      ROTARY CLUBES DE CAMPINAS

      Rotary Clubes da Região

      Associação de Senhoras dos Rotarianos de Campinas



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •