• NOTICIAS

      30/01/2013 | Iguatemi Campinas prorroga liquidação 3 ½

      Iguatemi Campinas prorroga liquidação  “3 ½ Dias de Loucura” até domingo, 3

       

      Devido ao grande sucesso e tradição, 29ª edição da queima de estoque, que começou na segunda-feira, vai durar sete dias

      Devido ao grande sucesso e tradição da campanha, o Iguatemi Campinas vai estender até domingo, 3 de fevereiro, a 29ª edição da megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura”, iniciada na última segunda-feira. Com a novidade, inédita nos 15 anos de existência da primeira queima de estoque da região, os clientes terão sete dias para aproveitar os descontos de até 70% oferecidos na maioria das 265 lojas do Iguatemi. Para completar, a tarifa de estacionamento do shopping também tem desconto e passa de R$ 5,50 para R$ 3,00 durante a promoção.

       

      “Os 3 ½ Dias de Loucura são a liquidação mais aguardada de toda a região e já se tornaram um marco no comércio de Campinas. Por isso, neste ano, preparamos esta grande novidade: sete dias de descontos arrasadores”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

       

      Campanha

       

      A queima de estoques do Iguatemi Campinas tem entre suas características uma forte campanha publicitária, marcada pelo bom humor. Com filmes em TV, spots em rádio, anúncios em jornais e revistas e extenso material de merchandising, a ação tem há diversos anos como personagem o já famoso “Homem-Sacola” e sua mulher louca por shopping, que sempre exagera nas compras.

       

      “O personagem foi evoluindo ao longo dos anos, sempre com situações inusitadas, e já é amplamente conhecido da população de Campinas e região”, conta a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

       

      Serviço

       

      “3 ½ Dias de Loucura” Iguatemi Campinas

       

      Quando: de 28 de janeiro a 3 de fevereiro, domingo

       

      Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina Campinas)

       

      www.iguatemicampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •