• NOTICIAS

      01/02/2013 | Antônio Andrade e Cyrela Brazil Realty

       

      Antônio Andrade e Cyrela Brazil Realty firmam parceria em projeto na Região Metropolitana de Campinas

       

      Empresas lançam em março um empreendimento inovador e exclusivo

       

      A empreendedora Antônio Andrade e o braço de desenvolvimento urbano da Cyrela Brazil Realty, firmaram uma parceria para viabilizar um dos mais exclusivos empreendimentos que a Região Metropolitana de Campinas já recebeu: O Residencial Haras Patente.

       

      Considerada pioneira em loteamentos fechados de alto padrão na região, a Antônio Andrade, no mercado desde a década de 80, acredita que o empreendimento atrairá famílias e investidores de toda a Região Metropolitana de Campinas e até mesmo da capital paulista. 

       

      “A parceria com a Cyrela contribuiu com ainda mais qualidade e sofisticação ao empreendimento – totalmente exclusivo e inovador”, afirma o diretor empresa, Antônio Andrade.

       

      Segundo Andrade, ambas as empresas têm os mesmos ideais e por isso a parceria para a viabilização do Residencial Haras Patente se concretizou. “Há a preocupação em oferecer não apenas um local para morar, mas qualidade de vida às pessoas. Essa qualidade é proporcionada, também, pela história preservada do local e pela beleza natural”, completa.

       

      De acordo com o gerente geral de Desenvolvimento Urbano da Cyrela, Marcelo Puntel, o projeto trata-se de mais uma iniciativa pioneira da companhia, que busca parceiros que agreguem valor ao projeto e compartilhem o histórico de qualidade e excelência da incorporadora. “O Residencial Haras Patente será um marco do segmento de desenvolvimento urbano da Cyrela, em Campinas”, afirma. “Temos boas expectativas para este mercado, ótimas referências da região e também do local onde o loteamento será desenvolvido”, ressalta Puntel.

       

      A poucos minutos da rodovia D. Pedro, no novo corredor de desenvolvimento da região, o empreendimento se destaca pela localização estratégica: próximo às principais rodovias e serviços.

       

      O lançamento oficial do Haras Patente será anunciado ainda no primeiro trimestre de 2013.

       

      Sobre a Antônio Andrade

       

      A Antonio Andrade consolidou-se no mercado imobiliário com a implantação de condomínios residenciais de alto padrão em cidades da Região Metropolitana de Campinas. Desde a década de 80, a empresa já implantou inúmeros empreendimentos.

       

      A Antônio Andrade se destaca pela tradição de quem começou, de forma pioneira, no setor. Em suas obras, a empresa direciona cada etapa do projeto no sentido de otimizar o valor, superar a qualidade e preservar o meio ambiente. 

       

      A empresa conquistou a confiança de milhares de famílias que alcançaram uma qualidade de vida melhor - em função do novo conceito de moradia nos inúmeros loteamentos e condomínios fechados, consolidados na RMC.

       

      O compromisso com o padrão de qualidade, somado à rapidez na entrega das obras, é a maior demonstração de respeito ao consumidor – o que explica a agilidade na comercialização dos empreendimentos: marca absoluta do seu desempenho no mercado imobiliário.

       

      Informações sobre a Antônio Andrade:  www.antonioandrade.com.br

       

      Sobre a Cyrela Brazil Realty

       

      A Cyrela Brazil Realty é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro. Em seus 50 anos de história, mais de 200 mil famílias optam por morar ou investir em empreendimentos valorizados pelo alto padrão de engenharia, solidez e segurança da companhia. Por seus valores, realizações e trajetório inovadora, a Cyrela construiu um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade com 189 canteiros de obras em andamento em 67 cidades de 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.

       

      Atualmente, emprega mais de 9 mil colaboradores diretos e investe constantemente em pessoas por meio da sua Universidade Corporativa e programas de responsabilidade social. Uma empresa que valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio ambiente ao praticar ações sustentáveis em seus empreendimentos e que, acima de tudo, melhora a vida das pessoas.

       

      Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: http://www.s2publicom.com.br e http://www.cyrela.com.br.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •