• NOTICIAS

      16/02/2013 | Academia Campinense de Letras

      ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS, ( Rua Marechal Deodoro, 525 ) tendo como finalidade a cultura da língua portuguesa, o apreço à literatura brasileira e a defesa do patrimônio cultural da nação em geral e, em especial, o da região de Campinas, desejando manter o elevado nível de suas atividades, tem o prazer de convidar Vossa Excelência para nossa sessão de Abertura do Ano Acadêmico, a ser realizada no próximo dia 25/02/2013 (2ª. feira), às 20:00 hs., em que será proferida palestra pelo Presidente Honorário de nosso sodalício, conforme decisão desta Academia datada de 28.06.1956, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal JONAS DONIZETTE.

       

               Ressaltamos que nesta solenidade teremos a presença de todas as Academias e Entidades de Campinas, a fim de que a cultura seja elevada aos níveis que dão à nossa cidade a indisputável liderança das atividades culturais em nosso Estado.

       

               Adicionamos que nosso silogeu se aproxima dos seus 60 anos de existência, visando assim congraçar os expoentes da intelectualidade campineira, bem como as expressões da cultura popular.

       

               Agradecendo antecipadamente a sua proverbial atenção e colocando-nos à sua disposição através de contatos com nossa presidência à Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1077 – Bairro Nova Campinas – Campinas/SP, CEP 13092-001, Telefones: (19) 3211.2222 – e-mail: agostinhotavolaro@tavolaroadvogados.com, formulamos nossos votos de admiração e respeito e nossas,

       

               Saudações Acadêmicas,

       

               Agostinho Toffoli Tavolaro

                         Presidente



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •