• NOTICIAS

      27/02/2013 | Vernissage Paradise – Rachell Ferrari

      Rachell Ferrari apresenta vernissage Paradise

      Exposição acontece na Sociedade Hípica de Campinas

       A artista plástica Rachell Ferrari apresenta sua nova exposição Paradise, em um vernissage na próxima terça-feira (05), às 19h30, na Sociedade Hípica de Campinas.  As telas serão apresentadas aos convidados durante um coquetel.

      A exposição conta com o patrocínio da Thema Relações Públicas, Selmi, Marília Maia, Adere, Cave Pavesi, Cyberdoc, Giroflex Forma e BICBANCO (Banco Industrial e Comercial S.A.).

      Para este vernissage, foram aproveitadas as cores quentes, como vermelho e amarelo, com todo o encantamento que um país tropical pode ter, misturando manifestações tradicionais da cultura brasileira a inovações estéticas radicais.

       

      Rachell Ferrari

      Formada em economia e apaixonada por artes, Rachell Ferrari iniciou a praticar a pintura em 1985, como um hobby. Depois dos filhos crescidos, em 2000, o hobby passou a se tornar trabalho, dedicando-se integralmente às suas pinturas.

       Com inúmeras especializações em artes, desenvolveu várias coleções em pinturas abstratas.

      Participou de várias exposições em locais conhecidos de Campinas, como Matisse e Daitan Restaurante. A artista tem seu ateliê instalado na região da Hípica em Campinas, onde tem um espaço perfeito para expor suas obras e receber amigos e clientes.



      Serviço

      Vernissage Paradise – Rachell Ferrari

      Data:
      05/03/2013

      Horário: 19h30

      Local: Sociedade Hípica de Campinas

      Rua Buriti, (s/n), estrada de Sousas. Bairro Palmeiras – Campinas-SP



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •