• NOTICIAS

      01/02/2013 | APAS 2013

      Campinas realiza Evento de Lançamento da APAS 2013

      Supermercadistas, empresários da indústria e autoridades de Campinas e região se encontrarão nesta sexta-feira (1º de março), no Via Áppia Eventos, em Valinhos, a partir das 19h30, para o Evento de Lançamento da APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados.

      No encontro, o presidente da entidade João Galassi e o diretor da APAS Regional Campinas Alexandre Ferrato dos Santos apresentarão o tema deste ano do maior evento supermercadista do mundo: “Capitalismo Consciente – prosperar construindo relações de valor”. Todos os supermercadistas associados desta Regional estão convidados. Participe!

      A imprensa local se reuniu no Hotel Comfort Suites, em Campinas, para conhecer as novidades da Feira APAS 2013. Na ocasião, o presidente da APAS João Galassi, o diretor da APAS Regional Campinas Alexandre Ferrato dos Santos e o gerente do Departamento de Economia e Pesquisa da entidade Rodrigo Mariano apresentaram dados do setor supermercadista local.


      Ação de arrecadação nos Eventos

      A Diretoria de Responsabilidade Social da APAS estará presente em todos os Eventos de Lançamento da APAS 2013, no interior, na Grande São Paulo e na capital. Isso porque, pela primeira vez, as empresas patrocinadoras dos jantares de mobilização foram convidadas a participar da Ação de Arrecadação da Feira APAS. A expectativa é ultrapassar 30 toneladas de produtos arrecadados, que serão destinados a entidades beneficentes conveniadas à Ong Canto Cidadão.

      Em Campinas, as empresas patrocinadoras do Evento de Lançamento e a entidade se uniram para a doação de R$ 10.000,00. O valor será revertido em produtos da empresa Pastifício Selmi, e posteriormente doados às entidades.

      A Feira APAS 2013 acontecerá de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, mais de 70 mil pessoas são aguardadas no evento, entre elas 600 executivos internacionais, representando 51 países. A Feira contará com mais de 550 empresas expositoras, e o Congresso de Gestão com mais de 80 palestras de especialistas de renome.

      http://www.portalapas.org.br

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •