• NOTICIAS

      07/03/2013 | Iguatemi Campinas e Track&Field

      Iguatemi Campinas e Track&Field promoverão corrida de revezamento no dia 17 de março

      Inscrições para prova em equipes com percurso de 21km estão abertas

      O Iguatemi Campinas e a Track&Field promoverão no dia 17 de março a Track&Field Run Series 21 km Revezamento Iguatemi Campinas.  A prova terá largada às 7h30 no estacionamento do shopping e poderá ser disputada individualmente, em duplas ou em quartetos. A expectativa é reunir 2.500 atletas.

      As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na loja Track&Field do Iguatemi Campinas ou ainda pela internet no endereço www.tfrunseries.com.br, com investimento de R$ 90,00 por atleta.

      As equipes poderão ser formadas por homens e mulheres, sendo que a presença de um homem já define a equipe como da categoria masculina. Os atletas que disputarem a prova individualmente deverão percorrer 21 km. Na categoria Dupla, cada participante deverá cumprir 10,5 km e na categoria Quarteto, 5,25 km. Haverá uma área de transição sinalizada na qual deverão ocorrer as trocas de atletas das categorias Dupla e Quarteto.

      Todos os participantes receberão um kit diferenciado, com um par de meias performance, um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS e uma camiseta da prova em Thermodry® – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry® permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco. É associado à tecnologia Amni Biotech que evita a proliferação excessiva das bactérias. Os kits poderão ser retirados na loja da Track&Field no Iguatemi Campinas nos dias 14, 15 e 16 de março.

      Os atletas contarão, ainda, com uma ampla estrutura de apoio, oferecida pelo shopping: estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada. Isso sem contar o espaço de recreação infantil, dentro do shopping, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova.

      O evento, organizado pela Latin Sports, é apresentado pela Caixa Econômica Federal e conta com  patrocínio do Iguatemi Campinas e Track&Field, co-patrocínio Amni Rosset e Sundown Vitaminas e apoio do OBA Hortifruti e Gatorade. Para mais informações, acesse: www.tfrunseries.com.br .



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •