• NOTICIAS

      15/03/2013 | Pedro Mariano apresenta o show “8”

      No próximo dia 21/03, durante o show de Campinas, no Teatro Castro Mendes, Pedro Mariano receberá a presença de sua amiga, SANDY. Eles interpretarão juntos a música "É Com Esse que Eu Vou". 
       
      Pedro Mariano apresenta o show “8” em Campinas, no próximo dia 21, no Teatro Castro Mendes
       
       
      Produção conta com músicas de compositores como Luiza Possi e Dudu Falcão e Jair Oliveira
      Um dos nomes mais importantes da nova safra da MPB, Pedro Mariano apresenta o show de seu mais recente álbum, “8”, em Campinas, no dia 21 de março, no Teatro Castro Mendes.
      Pela variedade de gêneros musicais e por sua formação eclética, Pedro Mariano faz de “8″ um show à moda antiga, mas com sentimento e sonoridade atualíssimos.
      A grande novidade da produção, dirigida por Fernando Gomes, fica por conta de canções escritas por novos compositores que fazem parte do disco, como “Pra você dar o nome”, de Tó Brandileone, e “Miragem”, de Dani Black. 
      O público pode esperar ainda um repertório com hits como “Tá Tudo bem”, de Mauricio Gaetani e João Andrade e “Quase amor”, de Jorge Vercillo.
      As baladas, uma das marcas do trabalho de Pedro, também estão presentes, como “Perdoa”, de Edu Tedeschi, e “Sei de Mim”, outro momento marcante do show, música de Luiza Possi e Dudu Falcão.
      Jair Oliveira, que jamais poderia faltar, faz sua parte na composição de “Lado a Lado”, “Simples” e “Pra Cada Coisa”. Faixas que também fazem parte do novo CD.
      Filho de Elis Regina e de César Camargo Mariano, Pedro Mariano traz, neste show, o sentimento e a jovialidade da lembrança dos sons vindos de casa.
       
      Serviço
      Show “8”. Com Pedro Mariano
      Data: 21 de março (quinta-feira)
      Horário: 21h
      Local: Teatro Castro Mendes (Praça Corrêa de Lemos, s/n. Vila Industrial. Campinas. SP)
      Informações: (19) 3272-9359.
      Ingressos: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia).
      Ingressos à venda na bilheteria do teatro.
      Funcionamento da bilheteria: terça a domingo, das 16h às 21h.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •