• NOTICIAS

      19/03/2013 | Andrea Bocelli no Campinas Shopping

      Show de Andrea Bocelli é exibido no Campinas Shopping

      Filme da apresentação realizada na Piazzeta em Portofino, na Itália, traz convidados ilustres e entrevista exclusiva com Bocelli

       

      Uma das maiores vozes da música clássica mundial estará no cinema do Campinas Shopping. Nos dias 22, 23 e 24 de março, o Cinépolis exibe o inesquecível show Andrea Bocelli: Amor em Portofino. Realizado num dos lugares mais românticos e inspiradores do mundo, Bocelli interpreta músicas marcantes de sua carreira, acompanhado de Caroline Campbell no violino, Chris Botti no trompete e uma orquestra de 40 músicos. O cantor também recebe convidados especiais, como a cantora brasileira Sandy.

      Além disso, é de apaixonar o dueto do tenor com sua namorada, Veronica Berti, cantando “Something Stupid”, de Frank Sinatra.

      O documentário, filmado em agosto de 2012, é uma rara oportunidade para os amantes da música assistirem a uma performance de uma estrela internacional em high definition, com toda a comodidade e conforte que o Cinépolis oferece.

      Andrea Bocelli tem mais de 750 milhões de álbuns vendidos e é vencedor de vários prêmios prestigiados, como o Grammy. O sucesso “Com te Partiro” popularizou a música clássica romântica e tem atualmente mais 22 milhões de visualizações no youtube.

      Serviço

      Andrea Bocelli: Amor em Portofino

       

      Data: 22 e 23 de março às 19h; 24 de março às 15h.

      Local: Cinépolis, Campinas Shopping. Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago – Campinas/SP.

      Cinemas e pré-venda: http://www.cinepolis.com.br/institucional/noticia.php?cnc=98





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •