• NOTICIAS

      27/03/2013 | Responsabilidade Social do Ciesp-Campinas

      DEPARTAMENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CIESP
      ANUNCIA REESTRUTURAÇÃO E NÚCLEO DE AÇÃO
       
      O diretor do Departamento de Responsabilidade Social do Ciesp-Campinas, Luiz Fernando Bueno, anuncia  em reunião mensal na próxima quinta (28 de março), das 8h30 às 11 horas, a reestruturação do departamento, a criação de um núcleo de ação social e as metas para 2013. Durante a reunião mensal também será realizada a palestra Gestão Com Stakeholders, a cargo de Regina Migliori, consultora da Unesco e do Banco Mundial. Bueno afirma que uma das metas do departamento é orientar os associados para que o investimento social privado esteja alinhado com as estratégias das empresas. A reunião mensal  do departamento é aberta a todos os interessados.
       
      Palestrante - Regina Migliori atua em empresas, governos e organismos internacionais e é  membro do Instituto de Estudos do Futuro da UMAPAZ - Universidade do Meio Ambiente e Cultura da Paz da Secretaria do Verde e  do Meio Ambiente de São Paulo. Atua ainda como professora de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas e em programas de pós-graduação de Ética, Valores e Sustentabilidade em outras instituições. Foi convidada como professora e case internacional da Universidade de Toronto, Canadá, na área de Educação Global. Regina é educadora, advogada, escritora, pós-graduada em Neuropsicologia, doutora  em Filosofia da Ciência e pesquisadora em tecnologias humanas sustentáveis e autora de livros.
       
      Ficha Técnica - A reunião do Departamento de Responsabilidade Social do Ciesp-Campinas acontece na quinta (28 de março), com café de boas-vindas, das 8h30 às 11 horas, na sede do Ciesp-Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim. Informações  pelo fone 3743-2200.

       

      Foto: Roncon & Graça Comunicação





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •