• NOTICIAS

      27/03/2013 | Galleria Shopping promove concurso!

      Galleria Shopping promove concurso para premiar cliente com Harley-Davidson

       

      Interessados em participar devem acessar o site ou a página do shopping no Facebook e enviar uma foto que retrate um momento inesquecível

       

      O Galleria Shopping inicia nesta segunda-feira, dia 25 de março, o concurso cultural “Vou curtir minha Harley”, que irá premiar um cliente com uma moto Harley-Davidson Fat Boy e um kit de acessórios licenciados da marca. Para participar, os interessados devem acessar o hotsite da promoção, por meio do site do Galleria (www.galleria.com.br) ou pela página do shopping no Facebook (www.facebook.com.br/galleriashopping) e enviar uma foto que retrate um momento inesquecível de sua vida, batizado de “Momento Harley”.

       

      “Pode ser a foto de uma viagem inesquecível, de uma grande aventura, enfim, de algum momento que tenha sido único na vida da pessoa. O importante é que a imagem expresse essa emoção”, explica a gerente de marketing do Galleria Shopping, Alessandra Furtado.

       

      O concurso será dividido em três etapas. A primeira delas compreende a inscrição das fotos e a seleção das 20 melhores imagens, que será feita pela comissão organizadora da promoção. Essa fase, para envio das fotos, vai até 14 de abril. Na segunda fase, será realizada uma votação popular, via web, e as 5 imagens mais votadas passarão para a terceira e última etapa, que acontecerá no shopping: os 5 finalistas serão chamados ao Galleria e receberão uma chave. O dono da chave que abrir o armário do capacete da moto levará a Harley-Davidson para casa.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •