• NOTICIAS

      04/04/2013 | Prime Italian promove jantar beneficente

          Prime Italian promove jantar beneficente à Instituição Padre Haroldo

          Evento nesta segunda-feira (8) reúne voluntários e convidados para angariar fundos à Instituição
         

          Nesta segunda-feira, 8 de Abril, a partir das 20h, o Prime Italian promove, em parceria com a Instituição Padre Haroldo, um Jantar Beneficente para angariar fundos para a entidade.

          Os convites podem ser reservados através dos telefones (19) 3794-2549 ou (19) 3794-2540, ou pelo email: captação@padreharoldo.org.br pelo valor de R$ 60 (mesa de saladas, frios, antepastos, pizzas, calzones e cozinha show (massas e carnes).
         

          A iniciativa faz parte de projeto Prime Social, desenvolvido pelo restaurante para arrecadar fundos para entidades filantrópicas de diversas finalidades de Campinas e região.
        
          

          Sobre o Padre Haroldo
       

          A Instituição Padre Haroldo é uma entidade beneficente sem fins lucrativos. O trabalho desenvolvido pela instituição há 35 anos promove programas para ajudar crianças, jovens e adultos a se recuperarem do uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas, através da prevenção, tratamento e reinserção social.
       

       

          Sobre o Prime Italian
         

          Sob a expertise do chef Neilson Alves dos Santos, trazido de um dos mais tradicionais restaurantes do segmento da capital paulistana, o Prime Italian traz um novo conceito em cozinha contemporânea, ou melhor, italiana com um toque mediterrâneo.
       
          De acordo com a sócia-proprietária e engenheira de alimentos, Adriana Sampaio, o conceito fresh & pizza traduz o espírito da casa, que irá oferecer diariamente, além do já tradicional cardápio com as melhores pizzas ao estilo gourmet, um buffet completo (por pessoa) de pratos frios e quentes, com ingredientes frescos, coloridos, tudo preparado ao vivo e aos olhos dos clientes na cozinha show, outra novidade. É possível conversar com os chefs e cozinheiros para escolher o prato. O sistema de cardápio rotativo proporciona a cada dia novas opções no menu.
       
          Nas 'ilhas', as saladas, molhos, carnes, massas e acompanhamentos. “Este novo conceito em alimentação une praticidade à alta gastronomia”, resume Adriana. São oferecidos também diversos tipos de massas, grelhados, pista de frios, saladas, antepastos, pizzas, calzones, corneccione e ciabatta, feitos no forno a lenha. Há também 20 opções de azeites importados.
       
          A carta de vinho, com mais de 120 rótulos, também traz uma novidade. É o wine tower, em que o cliente escolhe três opções da carta e recebe na mesa uma espécie de torre com três taças para degustação.
        
          As sobremesas, conhecidas como verrines, trazem o conceito de mini indulgences, que são pequenas porções individuais. O cliente pode degustar o tradicional mousse de chocolate, torta de limão, pudim de leite condensado, até cheesecake com frutas vermelhas, panna cotta, mini tiramisù, entre outros.

          Prime Gateau está entre as novidades. Maxi sobremesa une o tradicional bolinho de chocolate com sorvete magnum e caldas diversas

          

          Serviço

          Jantar Padre Haroldo no Prime Italian

          Local: Prime Italian – Fresh & Pizza

          Endereço: Rua Coronel Quirino, 999, Cambuí – Campinas

          Data: 8 de Abril de 2013 (segunda-feira), a partir das 20h

          Informações: (19) 3326-5934 (Prime Italian)

          (19) 3794-2549 ou (19) 3794-2540 ou pelo e-mail captação@padreharoldo.org.br 

          





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •