• NOTICIAS

      10/04/2013 | IBEF CAMPINAS



      IBEF CAMPINAS debate ‘Apresentação das demonstrações financeiras’

      O IBEF CAMPINAS, dentro do Grupo de Estudos Controladoria, debate o tema ‘Apresentação das demonstrações financeiras e principais assuntos de atenção dos reguladores’, no dia 15 de abril, na sala Roma do New Port Hotel (Rua Santos Dumont, 291, Cambuí). A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

      O debatedor será Thiago Rodrigues de Oliveira, diretor do departamento de Audit da KPMG em Campinas. Iniciou sua carreira na KPMG em 2002. Sua carteira de clientes é composta por empresas nacionais e multinacionais em sua maioria norte-americanas e alemãs, onde adquiriu experiência em US-GAAP, SOX 404, PCAOB e IFRS.

      Possui ampla experiência em auditorias locais e de subsidiárias brasileiras de multinacionais. Participa de projetos de assessoria na conversão de demonstrações financeiras para as práticas contábeis norte-americanas (US-GAAP), internacionais (IFRS) e German GAAP (HBII). Possui experiência nos setores energia, automotivo, químico, farmacêutico, de plástico, agricultura e pesca, com forte atuação em empresas subsidiárias de grupos multinacionais dos ramos automotivo, químico e farmacêutico e de Companhias abertas do setor de energia.

      É formado em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista (2008) e em Ciências Administrativas pela Pontifícia Universidade Católica (2003). É membro do Conselho Regional de Contabilidade e do Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI).

      Inscrições: pelo e-mail eventos@ibefcampinas.com.br, com nome completo, empresa, função e telefone. Informações: (19) 3233 1851

      Patrocínio: KPMG, PWC e Unimed. Apoio: Lemos e Associados Advocacia.

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •