• NOTICIAS

      05/05/2013 | Cia. Marítima - coleção Outono-Inverno

      Joias antigas e pedras preciosas inspiram a coleção Outono-Inverno da Cia. Marítima

      Vestidos, saias, camisas, jaquetas, biquínis e maiôs com estampas exclusivas e modelagens diferenciadas podem ser conferidas na recém-inaugurada loja da marca no Iguatemi Campinas

      Inspirada nas joias antigas e nas pedras preciosas, a Cia. Marítima apresenta uma coleção Outono-Inverno mais do que completa, batizada de “Os Tesouros do Brasil”.  As peças, com modelagens diferenciadas e estampas exclusivas, podem ser conferidas na recém-inaugurada loja da marca no Iguatemi Campinas, a primeira no interior do Estado.

      Desde o lançamento Outono-Inverno de 2012, a Cia. Marítima vem se diferenciando no mercado beachwear, pois além de apresentar novas peças de sua linha de biquínis e maiôs, traz também uma coleção de roupas.

      Batas, vestidos, kaftans, bodies, saias longas e curtas, camisetas, camisas, coletes, casacos, jaquetas, cardigans, leggings e calças chegam em cores e estampas com referências às pedras garimpadas nas minas do Brasil e paisagens tropicais.

      A estamparia teve forte influência das cores vibrantes das pedras, combinando formas abstratas que reafirmam um conceito moderno e sofisticado. Os aviamentos de todas as peças têm relação direta com o brilho das pedras e, por isso, os bordados criam arremates nobres.

      Outra novidade da marca foi a maneira encontrada para o uso da estampa camuflada, trabalhada de uma maneira diferente no tecido. Destaque também para a estampa de cobra, marcada por cores fortes e peças marcantes devido ao efeito óptico da estamparia.

      Nesse universo, as estampas ícones não poderiam ficar de fora, como o animal print, que acrescenta cor e textura, e o floral, que adiciona leveza ao tema. As modelagens, diferenciadas e confortáveis, compõem o estilo effortless chic, ou “chique-sem-esforço”, da Cia.Marítima.

      Os maiôs e bodies estampados, peças desejo nessa estação, formam looks atuais, que quando combinados a saias, shorts e saídas de praia, podem ser migrados para ocasiões mais urbanas. Os coletes e casaquetos complementam produções atuais quando compostos por mixes de estampas que também são uma das apostas para essa temporada.


      A Cia.Marítima

      Criada em 1990, a Cia.Marítima é uma empresa brasileira que atua no segmento beachwear, sendo a primeira do setor na América Latina. Pertencente ao Grupo Rosset, é a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do continente Sul Americano. A marca utiliza o know-how que serve de base para o desenvolvimento têxtil de seus produtos. São tecidos e aviamentos da mais alta tecnologia além de estampas exclusivas.

      A Cia.Marítima investe continuamente no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas, que a cada coleção apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas. Nesses 23 anos, a marca estabeleceu um padrão de qualidade único na indústria de moda praia, se tornando referência no mundo fashion. Hoje, os produtos Cia.Marítima são encontrados em mais de mil pontos de vendas no Brasil. A marca também exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, o que a torna a maior exportadora de beachwear do país.


      Serviço

      Cia. Marítima Campinas

      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3294-1281





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •