• NOTICIAS

      23/05/2013 | Prime Italian promove jantar beneficente

      Prime Italian promove jantar beneficente à Casa da Criança Paralítica

      Evento reúne voluntários e amigos para arrecadar fundos para a instituição

              Nesta segunda-feira, dia 27 de maio, das 19h às 22h30, o Prime Italian promove, em parceria com a Casa da Criança Paralítica, um Jantar Beneficente para arrecadar fundos para a instituição.

              Os convites podem ser adquiridos no próprio restaurante ou na Entidade, pelo valor de R$ 60 (incluso Buffet, pratos quentes na cozinha show e bebidas sem álcool). Mais informações pelo telefone (19)2127-7230 ou pelo e-mail ccp@ccp.org.br.
              

              A iniciativa faz parte de projeto Prime Social, desenvolvido pelo restaurante para arrecadar fundos para entidades filantrópicas de diversas finalidades de Campinas e região.

              

              Sobre a Casa da Criança Paralítica

              

              A Casa da Criança Paralítica de Campinas, entidade que há 55 anos cuida de crianças com paralisia física e cerebral, tem como função integrar e reintegrar a pessoa com deficiência no meio social. Atende hoje 233 crianças e adolescentes com deficiência física, cujas famílias são absolutamente carentes de recursos financeiros. Esse atendimento caracteriza-se por prestar atendimento especializado nas áreas de serviço social, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, terapia ocupacional, fisioterapia e área médica e odontológica.

              Sobre o Prime Italian

              Sob a expertise do chef Neilson Alves dos Santos, trazido de um dos mais tradicionais restaurantes do segmento da capital paulistana, o Prime Italian traz um novo conceito em cozinha contemporânea, ou melhor, italiana com um toque mediterrâneo.
          
              De acordo com a sócia-proprietária e engenheira de alimentos, Adriana Sampaio, o conceito fresh & pizza traduz o espírito da casa, que irá oferecer diariamente, além do já tradicional cardápio com as melhores pizzas ao estilo gourmet, um buffet completo (por pessoa) de pratos frios e quentes, com ingredientes frescos, coloridos, tudo preparado ao vivo e aos olhos dos clientes na cozinha show, outra novidade. É possível conversar com os chefs e cozinheiros para escolher o prato. O sistema de cardápio rotativo proporciona a cada dia novas opções no menu.
            
              Nas 'ilhas', as saladas, molhos, carnes, massas e acompanhamentos. “Este novo conceito em alimentação une praticidade à alta gastronomia”, resume Adriana. São oferecidos também diversos tipos de massas, grelhados, pista de frios, saladas, antepastos, pizzas, calzones, corneccione e ciabatta, feitos no forno a lenha. Há também 20 opções de azeites importados.

                    A carta de vinho, com mais de 120 rótulos, também traz uma novidade. É o wine tower, em que o cliente escolhe três opções da carta e recebe na mesa uma espécie de torre com três taças para degustação.
            
              As sobremesas, conhecidas como verrines, trazem o conceito de mini indulgences, que são pequenas porções individuais. O cliente pode degustar o tradicional mousse de chocolate, torta de limão, pudim de leite condensado, até cheesecake com frutas vermelhas, panna cotta, mini tiramisù, entre outros.
              Insalata caprese e o  Prime Gateau estão entre as novidades. Maxi sobremesa une o tradicional bolinho de chocolate com sorvete magnum e caldas diversas

             Serviço

              Jantar Casa da Criança Paralítica no Prime Italian

              Local: Prime Italian –Fresh & Pizza

              Endereço: Rua Coronel Quirino, 999, Cambuí –- Campinas/SP

              Data: 27 de maio de 2013 (segunda-feira), das 19h às 22h30

              Informações: (19) 2127-7230 ou pelo e-mail ccp@ccp.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •