• NOTICIAS

      06/06/2013 | ACIC - Dia dos Namorados

      ACIC realiza campanha promocional para o Dia dos Namorados

      A ACIC - Associação Comercial e Industrial de Campinas e a CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campinas realizam este mês (junho), em parceria com o Wet’n Wild, uma campanha promocional para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12. Com o mote "O dia perfeito com o par perfeito", a campanha premia os consumidores com ingressos – 30 mil – para um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil. A promoção encerra-se em 30 de junho, ou, enquanto durarem os ingressos.

      Para participar é simples, basta fazer uma compra em uma das lojas participantes, no valor de R$ 40,00, para receber um selo da campanha. A cada dois selos o consumidor ganha um voucher cortesia (um ingresso para o Wet’n Wild), mediante a compra, em qualquer ponto de venda, de um segundo ingresso. O voucher cortesia poderá ser utilizado no parque até o dia 30 de julho.

      Para validar os dois selos e trocá-los pelo voucher cortesia, o cliente deve acessar o hotsite da campanha www.acic.bz/namorados até 30 de junho. Lá ele encontra o passo a passo e o regulamento da campanha. O número de ingressos é limitado a quatro por pessoa.

       Para a presidente da ACIC e da CDL, Adriana Flosi, as campanhas promovidas pelas entidades têm a finalidade de promover uma melhor experiência de compra para os consumidores, estimulando e impulsionando o volume de vendas nos períodos próximos às datas especiais, além de valorizar e fortalecer a economia local, em especial o comércio de rua.

       Sobre o Wet´n Wild

      O Wet´n Wild está localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no km 72, a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas. O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa. O Wet´n Wild possui um sistema de aquecimento via pellets, utilizado entre maio e agosto, que mantém 95% da água de todo o parque com temperatura entre 25° e 27°C.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •