• NOTICIAS

      13/06/2013 | ExpoDecor 2013

          ExpoDecor 2013 será realizada de 4 a 8 de setembro
        
          Quinta edição da única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista reunirá mais de 50 expositores no Iguatemi Campinas; estandes estão sendo comercializados

          O Grupo Campinas Decor irá realizar de 4 a 8 de setembro, no Shopping Center Iguatemi Campinas, a ExpoDecor 2013, quinta edição da única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista.

          Voltado tanto para os profissionais do setor como para o consumidor final, o evento reunirá cerca de 50 expositores e ocupará uma área de 4,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do shopping.

          Os visitantes poderão conferir os produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como acessórios para banheiros; aquecedores solares; ar condicionado; artesanato; automação residencial; cama, mesa e banho; cerâmicas; coifas, churrasqueiras e lareiras; colchões; cortinas e persianas; cubas, louças e metais; decks; eletrodomésticos; eletroeletrônicos; elevadores; empresas de engenharia e consultorias; equipamentos para academias; escadas e corrimãos; esquadrias; fechaduras e maçanetas; gesso; iluminação; jardinagem; mármores e granitos; materiais elétricos; materiais para construção; móveis (para escritórios, planejados e residenciais); objetos de decoração; papéis de parede; piscinas; pisos; playgrounds; portões eletrônicos; purificadores de água; spas e banheiras; tapetes e carpetes; telhas; tintas; vidros, boxes e espelhos e vitrais, entre outros.

          A comercialização dos estandes está em andamento e cerca de 40% dos espaços já foram reservados. “A receptividade ao evento torna-se cada vez maior. A feira é uma excelente vitrine para produtos e serviços, com ótimo custo-benefício”, afirma a empresária Sueli Cardoso, uma das diretoras do Grupo Campinas Decor.

          Sua sócia, Stella Pastana Tozo, ressalta ainda a amplitude da feira. “A ExpoDecor é um evento que permite a participação de empresas e profissionais dos mais diversos segmentos relacionados à casa e ao viver bem. A gama de possibilidades é muito grande”, conta.

          Assim como aconteceu nas edições anteriores, a ExpoDecor 2013 será dividida em duas partes. Além do setor principal, no qual estarão localizados os estandes de empresas dos mais variados segmentos, o público encontrará uma área anexa, batizada de Decor Fair, para a venda de produtos com pronta-entrega.

          De acordo com as empresárias, o objetivo do evento é mostrar o que a região tem para oferecer no segmento e contribuir ainda mais para o crescimento do setor de arquitetura, decoração e construção.
          

          Serviço

          ExpoDecor 2013

          Quando: de 4 a 8 de setembro

          Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

          Horários de funcionamento: de 04/09 a 07/09 (quarta a sábado): das 10h às 22h; dia 08/09 (domingo): das 14h às 20h

          Entrada: gratuita, mediante cadastramento feito no local ou via Internet

          Informações, cadastro e contato para compra de espaço: www.campinasexpodecor.com.br

          Telefone para contato: (19) 3255-7744

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •