• NOTICIAS

      17/06/2013 | Eventos em prol do Centro Corsini

      Empresas e pessoas públicas realizam eventos em prol do Corsini

      Empresas, pessoas públicas e profissionais de Campinas têm encontrado uma forma diferente de ajudar o Centro Corsini a dar continuidade no atendimento de centenas de crianças e adultos. Por meio da doação da renda de aniversários, desfiles, jantares e outros eventos realizados em parceria com amigos e patrocinadores dispostos.

      Dessa vez, o conhecido maquiador de Campinas, Franco Júnior, que atua há 26 anos no mercado, teve uma iniciativa digna de um profissional humano e envolvido com as causas sociais da cidade na qual atua. Em seu aniversário,  comemorado no  domingo (16/06), no Prime Italian, com o apoio de grandes marcas. Parte da renda será revertida ao Centro Corsini.

      Ao adquirirem o convite, cada um dos convidados teve direito ao buffet completo, sobremesas e bebidas. O aniversário teve a participação especial da atriz da Rede Globo, Priscilla Marinho, e do Ator Cleber Gonçalves.

      Centro Corsini

      Para o presidente do Centro Corsini, Luis Roberto Antunes, iniciativas como estas têm ajudado a levantarmos fundos para a manutenção dos quase 1000 atendimentos/mês do ambulatório do SAP (Serviço de Atendimento ao Paciente). “O Corsini precisa muito de ações de pessoas com esta disposição. Necessitamos também de profissionais voluntários na área de saúde e de uma adesão maciça à retomada de nossa Campanha de Sócios Solidários e Empresa Amiga”.

      Tanto os sócios (pessoas físicas) quanto as empresas, que fazem contribuições mensais ao Centro, têm a possibilidade de dedução do valor doado à entidade no Imposto de Renda. Leia mais no site: http://www.centrocorsini.org.br/site/doacoes/


      O Centro Corsini fica na Av. Milton Cristhine (Antiga Av. Dois), 1848, Pq. Alto Taquaral, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, telefone: 19-2101-0101, e-mail: comunicacao@centrocorsini.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •