• NOTICIAS

      17/06/2013 | Corsini recebe renda do Evento SOS Corsini

      Luis Roberto Antunes, Presidente do Centro Corsini, Dr. Clóvis Acúrcio Machado, presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, Dra Fátima Bastos, Dr. Marcelo Amade Camargo

      Centro Corsini recebe renda do Evento SOS Corsini - Sociedade Solidária, promovido pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas

      Entidade recebe o cheque durante cerimônia realizada na noite dessa 5ª feira.

      Na noite dessa Quinta-Feira, em cerimônia realizada em Campinas, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, SMCC, na pessoa do Dr. Clovis Acurcio Machado, presidente da entidade, fez a entrega da renda total do evento SOS Corsini -Sociedade Solidária, no valor de R$33.139,58 , totalmente destinada ao Centro Corsini.
      Para o presidente do Centro Corsini, Luis Roberto Antunes, essas mobilizações são essenciais para a continuidade dos trabalhos da instituição, entidade de referência nacional e internacional no tratamento de DST/ AIDS/ HIV. Segundo ele, ”o Centro passou por dificuldades financeiras, e esta doação ajudará diretamente o SAP (Serviço de Atendimento ao Paciente), que é a essência do Corsini. Recebemos de 900 a 1000 atendimentos/mês, de toda Região Metropolitana de Campinas. O dinheiro irá manter todos os profissionais em atendimento pois trata-se de uma grande equipe multidisciplinar composta por médicos, dentistas, psicólogos e assistentes sociais”, afirma. O presidente do Centro Corsini ressalta ainda que para dar continuidade nas doações está sendo lançada a campanha de “Sócio Solidário” e “Empresa Amiga” com o intuito de gerar uma renda fixa ao Centro que permita o planejamento financeiro a longo prazo.
      Dr. Clóvis Acúrcio Machado, presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, reafirma a importância do evento para a SMCC “Quando tivemos o conhecimento que o Centro Corsini precisava de ajuda, entramos em contato e idealizamos este evento intitulado SOS Corsini. Foi um evento muito bonito, elegante e com grande número de pessoas.”
      O Grupo de Patronesses envolvidas na divulgação e venda dos convites mobilizou aSociedade Campineira em torno da contribuição ao Centro Corsini, Segundo Tavi Barros, uma das patronesses, “O grupo uniu-se pela primeira vez, ha 10 anos, em uma ação destinada ao Hospital Boldrini,que resultou em grande sucesso, e desde então, procuram atuar em campanhas em benefício às entidades de Campinas. Tavi ressalta que o grupo sentiu-se muito honrado em participar, desta vez, da ação para o Centro Corsini, que resultou em total adesão da sociedade, com convites esgotados antecipadamente.“





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •