• NOTICIAS

      18/06/2013 | Ciesp-Campinas - Sustentabilidade

      A EFICIÊNCIA  ENERGÉTICA ACESSÍVEL ÀS EMPRESAS
       
      Simplificando a  Eficiência Energética  Para Torná-la Acessível  a Sua Empresa é o tema da palestra que acontece na reunião mensal do departamento de Sustentabilidade do Ciesp-Campinas, na próxima  quarta (19 de junho), às 8h30, na sede da entidade. Conforme o diretor de Sustentabilidade da entidade, Luiz Fernando Bueno,  essa palestra gratuita será conduzida pela especialista em programas de eficiência energética, engenheira Cibeli Monteverde. Esse evento acontece em parceria com o departamento de Meio Ambiente do Ciesp-Campinas, dirigido por Stefan Rohr,
       
      GESTÃO DE ENERGIA - A engenheira civil  e de segurança, Cibele Monteverde,  possui cursos de especialização em mediação e arbitragem pela Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia de São Paulo e em gestão de energia. Cibele atuou na engenharia da Polícia Civil por 30 anos. Dirigiu o Núcleo de Engenharia do Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil do Estado de São Paulo de 1995 a 2007.
      A palestrante idealizou e implantou, junto com a AES Eletropaulo, o programa de eficiência energética nos prédios da Polícia Civil, que com a redução de consumo  possibilitou a modernização do sistema de elevadores do prédio central da Polícia Civil, onde circulam  4 mil pessoas por dia. Desde 2008, Cibeli atua como consultora empresarial para programas de eficiência energética e engenharia de segurança.
       
      FICHA TÉCNICA - Palestra  gratuita A Eficiência Energética Acessível às Empresas, com a especialista em programas de eficiência energética, Cibeli Monteverde, na próxima quarta (19 de junho), às 8h30, na sede do Ciesp-Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim, em Campinas). Realização dos departamentos de Sustentabilidade e de Meio Ambiente do Ciesp-Campinas. Maiores informações pelo fone 3743-2200.
       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •