• NOTICIAS

      08/07/2013 | Dia da Pizza na Bresser

      Mercearia Bresser comemora 8 anos no Dia da Pizza

      Neste dia 10 de julho, a Mercearia Bresser comemora 8 anos com lançamento de pizza nova, promoções no Dia da Pizza e a aguardada Seleção de Antepastos Bresser. “Ficamos muito contentes em comemorar mais este Dia da Pizza com nossos fiéis clientes, nesta casa que comemora oito anos de história servindo a autêntica pizza paulistana com um rigoroso controle de qualidade.”, afirma um dos sócios Glauco Barranco.

      A primeira novidade é o lançamento da Diavola, mais um sabor da série Extraordinárias Bresser feita com mussarela de búfala, molho de tomate, mussarela especial, especialíssima linguiça calabresa picante e cogumelos Paris frescos. Como sugestão de acompanhamento teremos os vinhos argentinos Dos Fincas Malbec ou Cabernet/Merlot com preço especial para aquecer o inverno curitibano. Quem acompanha a Bresser nas redes sociais poderá experimentar esta Extraordinária gratuitamente através de um sorteio que será realizado no Dia da Pizza.

      No final do mês, seguindo a tradição italiana, a pizzaria irá estrear sua Seleção de Antepastos Bresser. A ideia é que o cliente possa realizar sua refeição tranquilamente, inclusive enquanto aguarda o preparo da mesa pode iniciar um belo jantar com aperitivos de dar água na boca.

      Dentre as iguarias selecionadas estão a sardella, uma deliciosa mistura do autêntico aliche italiano com pimentões vermelhos, azeite, páprica e alho; a alichela, pedaços de aliche italiano misturados a alho fatiado e muita salsinha fresca embebidos por azeite de oliva extra-virgem; a berinjela ao vinagre, finas fatias de berinjela cozidas no vinagre de vinho tinto e marinadas no azeite, com alho fatiado, orégano e um toque de pimenta dedo-de-moça. Além de corações de alcachofra marinados no vinho branco; cogumelos Paris refogados; azeitonas chilenas e espanholas; pimentões vermelhos assados no forno a lenha e a mini burrata, pequenas bolas de suculenta mozzarella de búfala com interior cremoso e levemente amanteigado. Uma seleção de pães artesanais passam a ser feitos na pizzaria como o pão integral e a foccacia, além do pão italiano.

      Vale a pena experimentar essa novidade exclusiva que será lançada, primeiramente, na unidade do Cabral.

      Prêmios
      . Melhor Pizzaria pela Revista Veja Comer & Beber 2009, 2011 e 2012
      . Prêmio Gula 2005, 2006, 2007 e 2008
      . Melhor Pizza pela Revista Gula 2006
      . Destaque Gastronômico indicado na Revista Veja Comer & Beber 2006, 2007, 2008 e 2010
      . Especialista em Chopp pela Real Academia do Chopp em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.

      Serviço:
      Mercearia Bresser
      Horário: A partir das 18h30
      Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR)
      Cartões: Diners, Master e Visa. Todos os cartões de débito.
      Tem calefação, acessibilidade para portadores de deficiência, acesso wi-fi, Disk Cook Delivery e é child-friendly.
      Clube de benefícios: Cartão Teatro Guaíra, Claro Clube, Advantage Club, Acesso Zero, Smiles e Multiplus.
      Redes Sociais: Facebook, Twitter, Foursquare, Instagram, Pinterest, TripAdvisor 
      Informações: www.merceariabresser.com.br

       

       

       Foto: Extraordinária Diavola Mercearia Bresser (Adalberto Rodrigues)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •