• NOTICIAS

      10/07/2013 | ACIC e CDL premiará consumidores

      Concurso cultural promovido pela ACIC e CDL premiará consumidores com vales-compras e uma moto zero quilômetro

      Iniciativa visa estimular as vendas do comércio para o período que antecede o Dia dos Pais

      A ACIC - Associação Comercial e Industrial de Campinas, juntamente com a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas, promove a partir do dia 22 de julho uma campanha promocional destinada a estimular as vendas do comércio no período que antecede o Dia dos Pais 2013, 11 de agosto. Por meio de um concurso cultural, serão premiadas as seis melhores frases a partir do tema: “O coração do meu pai acelera quando...”. Os prêmios variam de vales-compras até uma moto zero quilômetro.

      Para participar, o cliente retira um cupom no momento da compra em uma das lojas participantes da campanha e, no site www.acic.bz/pais insere o código contido no cupom e completa a frase até o dia 11 de agosto. A cada semana, duas frases serão contempladas com um vale-compra no valor de R$ 1.000,00, totalizando seis prêmios em três semanas (29/07, 05/08 e 12/08). No último dia da promoção, 12/08, o autor da frase vencedora receberá também uma moto zero quilômetro Honda Bros 125. 

      A presidente da ACIC, Adriana Flosi, destaca a importância da realização de campanhas promocionais que visem estimular as vendas do comércio em datas especiais, como o Dia dos Pais. “Ao desenvolvermos formatos e temas diferenciados de premiação procuramos tornar o ato da compra uma experiência única e capaz de gerar satisfação ao cliente, contribuindo assim, para a sua fidelização”, afirma.

      Serviço
      Concurso Cultural de Dia dos Pais: “O coração do meu pai acelera quando...”
      Informações no site: www.acic.bz



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •