• NOTICIAS

      10/07/2013 | ACIC realiza Fórum sobre Carreira

      ACIC realiza Fórum sobre Carreira e lança Banco de Currículos

      A ACIC - Associação Comercial e Industrial de Campinas realiza no dia 18 de julho, das 10 às 12 horas, no auditório Guilherme Campos, em seu edifício-sede (Rua José Paulino, 1.111, Centro, Campinas), o Fórum sobre Carreira. O evento, gratuito, contará com palestras da diretora de recursos humanos da Perfetti Van Melle Brasil, Cynthia Silva do Valle Bezerra, e da diretora regional do interior de São Paulo da Business Partners, Viviane Gonzalez. Serão abordados temas tais como a importância do momento de seleção dos novos colaboradores, como construir um plano de carreira na empresa, o valor do desenvolvimento das equipes, e o grande desafio de engajar e reter o funcionário. O fórum é aberto ao público em geral e as inscrições devem ser feitas pelo site www.acic.bz/eventos/listar/121.

      O evento marcará o lançamento de uma importante ferramenta utilizada na Gestão de Pessoas, o Banco de Currículos, por meio do qual o público em geral poderá cadastrar seu currículo gratuitamente e as empresas associadas à ACIC terão a oportunidade de buscar candidatos e também divulgar suas vagas abertas. O Banco de Currículos estará à disposição no site da entidade (www.acic.bz/bancodecurriculos).

      Segundo a presidente da ACIC, Adriana Flosi, o produto foi criado para ajudar a suprir uma grande demanda por parte dos associados, oriunda da dificuldade em coletar e selecionar currículos e também devido à alta rotatividade de funcionários nas empresas.

      Serviço:
      Fórum sobre Carreira
      Data: 18 de julho
      Horário: 10h às 12h
      Local: Auditório da ACIC. Rua José Paulino, 1.111, Centro, Campinas, SP
      Entrada franca
      Inscrições: www.acic.bz/eventos/listar/121



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •