• NOTICIAS

      24/07/2013 | Prefeito dá boas-vindas aos servidores admitidos

      Novos funcionários atuam em diversas áreas da administração

      Cerca de 150 servidores, admitidos em 2013, tiveram uma manhã diferente nesta quarta-feira, 24 de julho. Os novos profissionais, de várias secretárias, receberam as boas-vindas do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, durante evento no Salão Vermelho. Também participaram do encontro os secretários de Recursos Humanos, Marionaldo Fernandes Maciel, e de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida, o Wandão.

      Jonas Donizette falou sobre a importância do servidor público, que é o cartão de visitas da administração municipal. “Vocês estão integrando um corpo de funcionários bastante grande, mas cada um faz a diferença, porque cada ser humano tem algo especial e pode fazer a diferença no ambiente de trabalho”, disse.

      Desejo que Deus abençoe muito a vida e o trabalho de vocês e que todos sejam muito felizes. Espero que vocês utilizem as diferenças a favor do trabalho e do atendimento à população”, completou.

      Sentada na primeira fileira, Marta Baron, engenheira clínica, ficou atenta durante todo o evento e ao final, recebeu das mãos do prefeito um exemplar do Manual de Ética, que é entregue a todos os novos servidores. “Foi bastante surpreendente. Uma surpresa bastante positiva. Ele é uma pessoa eloquente e que me pareceu muito sincera. Chegou a ser emocionante”, disse.

      Outra servidora, Márcia Santos, agente de apoio ao controle ambiental, também achou importante o encontro. “Eu gostei bastante. A gente se sente acolhida. Espero que esses encontros continuem”, disse.
       

      Mais no 2º semestre

       
      Desde o início do ano, mais de 870 servidores entraram na Prefeitura de Campinas via concurso público. Os profissionais são de diversas áreas, em especial saúde e educação.

      De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Marionaldo Maciel, outras convocações estão previstas para o segundo semestre. “Estamos recompondo o quadro de funcionários da Prefeitura e para o segundo semestre outras contratações estão previstas. A máquina precisa ser renovada a todo momento”, completou.

      Já o secretário de Relações Institucionais, Wandão, lembrou do compromisso da atual administração na contratação de profissionais concursados. “Essa administração fez a opção de contratar, de renovar o quadro de servidores, por meio de concurso público. Continuaremos com esta política”, completou.
       

      Para este primeiro encontro foram convidados cerca de 200 profissionais. Outros eventos estão previstos, para que todos os servidores que ingressaram ou que ingressarão recebam as boas-vindas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •