• NOTICIAS

      30/07/2013 | Feijoada do Rosa 2013

      15ª edição da Feijoada do Rosa acontece no dia 10 de agosto na Fazenda Santa Margarida

      Os convites para a mais famosa day party do interior paulista estão a venda na unidade SeoRosa Cambuí

      No dia 10 de agosto de 2013 acontece a 15ª edição da Feijoada do Rosa, a mais famosa day party do interior paulista, que reúne pessoas interessantes, antenadas e atrações diferenciadas.  Este ano a Feijoada do Rosa acontecerá na Fazenda Santa Margarida, um local centenário em meio a mais de 13 mil m² de vegetação e lembranças, localizada no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas / SP.

      Para 15ª edição do evento mais badalado do interior paulista, a equipe do SeoRosa preparou muitas novidades e trará grandes Dj´s para o evento. O DJ alemão Phonique, autor de hits como "For the Time Being", "The Red Dress" e "John" e vencedor do Beatport Awards como melhor artista de Deep House e do Dj Awards de Ibiza, será uma das principais atrações da day party. A lista de Djs que se apresentam na 15ª Feijoada do Rosa ainda conta com grandes nomes nacionais como os Dj´sJuliana Barbosa, China, Tuta Menezes, Diogo Accioly, Paulo Boghosian e live percussion by Marcos Padis.


      "A edição deste ano da Feijoada do Rosa vem em formato diferenciado e com muitas atrações. Uma das principais mudanças é o local. A 15ª edição acontecerá na Fazenda Santa Margarida e, isso mostra mais uma vez, que a cada ano buscamos não só inovar, mas também aprimorar nosso evento e proporcionar o melhor para nossos convidados, os responsáveis pelo sucesso da Feijoada do Rosa", conta Ricardo Cappucci, proprietário do SeoRosa.

      A 15ª Feijoada do Rosa conta com parceiros como Claro, Diletto, Bacardi, Stella Artois, Cîroc, Hering, Jhonnie Walker, Cuervo, Nespresso, Revlon e Red Bull, grandes marcas que vão oferecer serviços e experiências diferenciadas para o público do evento. Os convites para a day party estão a venda na unidade SeoRosa Cambuí.

      Sobre a Feijoada do Rosa:

      A primeira edição da Feijoada do Rosa aconteceu na unidade SeoRosa Cambuí, porém com o passar do tempo e as dimensões grandiosas que o evento tomou foi necessário escolher um ambiente maior. Desde 2009 a Fazenda das Cabras localizada em Joaquim Egídio sediou a day party, que sempre manteve a sua essência, um evento com ambiente acolhedor, atrações diferenciadas e pessoas interessantes. A cantora Sandy Leah, os músicos Lucas Lima e Júnior Lima, as atrizes Nathália Rodrigues e Mônica Carvalho, a ex-jogadora de vôlei Virna Dias e o empresário Álvaro Garnero são alguns dos nomes que já marcaram presença no evento mais famoso e charmoso do interior paulista.

       

      Informações - 15ª Feijoada do Rosa

      Local: Fazenda Santa Margarida

      Endereço: Rua Rubens Gomes Balsas, 311 - Distrito de Joaquim Egídio - Campinas/SP

      Data: 10/08/13

      Horário: das 14h00 as 00h00

       
      VENDA CONVITES

      Local: SeoRosa Cambuí – Rua Emílio Ribas 567 – Campinas

      Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00

      Sábados das 12h00 às 18h00


      Telefone: 19 3255-1180

      seorosa.com.br/feijoada2013/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •