• NOTICIAS

      01/08/2013 | Gênese - Como Ranquear a Sua Marca

      O presidente do Gênese (Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais), Geraldo Rossi, anuncia a realização da reunião plenária mensal da entidade, que reúne os empreendedores da região de Campinas, na próxima terça (6 de agosto), às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas.  Nessa plenária, que é gratuita e aberta aos interessados, será apresentada a palestra Como Ranquear a Sua Marca no Google, com a publicitária Thatianne Mosimann, que traz a  experiência  de  quatro anos de atuação no mercado alemão em Marketing On Line. Thatianne Mosimann é especialista em análises  de fatores On e Off Page e treinamento de equipes para criação e análise de  conteúdo. Ela também atuou na área comercial,  em planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento de atividades de campo.

      Na plenária mensal, a diretoria do Gênese também  vai abordar temas de interesse dos empreendedores  da região de Campinas. Embora  a palestra seja gratuita, pede-se que as presenças sejam  confirmadas pelo e-mail: contato@genese.org.br.  A  sede do Ciesp-Campinas  fica na Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim, em Campinas.

       

      Informação Adicional  - Como Ranquer Sua Marca no Google - Toda a pessoa que faz um site ou blog quer ganhar visibilidade através da internet, mas é importante lembrar que o simples fato de ter um site não quer de forma alguma dizer que ele será visto por seu público alvo, portanto algumas medidas serão necessárias para que possa de fato tirar o melhor proveito de seu site. Existem basicamente dois caminhos para se ter um bom posicionamento no Google ( primeira página), sendo um gratuito (SEO Search Engine Optimization – Otimização para motores de busca) e o outro pago (SEM Search Engine Marketing – Marketing para motores de busca).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •