• NOTICIAS

      06/08/2013 | Spezzato Verão 2014

      Estampas, cores e elegância são apostas da Spezzato para o Verão 2014

      Preview da nova coleção já pode ser conferido na loja do Iguatemi Campinas

          A combinação perfeita entre conforto e beleza, expressa por meio de tecidos, cortes e estampas diferenciados, dá o tom da coleção Verão 2014 da Spezzato, cujo preview acaba de chegar à loja do Iguatemi Campinas. A coleção completa poderá ser conferida a partir da próxima semana.

          Para a nova estação, a marca paulistana comandada por Andréa Kurbhi e Roberta Nahas contempla diferentes estilos em uma coleção que une conforto e beleza para que a estação mais quente do ano seja vivida intensamente. A aposta é criar diferentes atmosferas, que se inspiram em três diferentes temas, atendendo a todos os gostos femininos.

          A delicadeza e a segurança da mulher são destacadas na Linha “Cristal Skin”, que combina o estilo vintage com materiais modernos e um toque de ironia. A aposta nos tons metálicos continua, aliados agora aos translúcidos, iridescentes e até fluorescentes, remetendo ao cibernético. Layers (camadas) de transparências e uma cartela doce e sofisticada de tons pastel com pontos de luz cítricos definem os looks.Estampas de bicho remetem à segunda pele e agregam novas tecnologias ao estilo dos anos 60. A silhueta é simples e vem trabalhada em superfícies resinadas e os acessórios acompanham o brilho metálico e cristalino dessa tendência denominada de “cyber vintage”.

          As formas geométricas e a arte espelhada em forma de estampa dão o tom de modernidade no clássico maduro na linha “Kaleidoscopic Art”.  A cartela de cores destaca o branco e o preto, contrastando com o colorido aceso do amarelo, limão, coral e pink. A silhueta certa ao corpo e os A-Line dresses refletem o clima sugerido, que é completado por estampas florais, transferindo o romântico à modernidade, e por listras e estampas zebradas, que vêm repaginadas em preto e branco puro ou com intersecções de listras e cores.
       

          Para as mulheres quentes, voltadas à natureza, a linha “Terre Moderne” apresenta cores e formas variadas da fauna e da flora. Os looks possuem um toque artesanal e rústico com mix de tecidos, bordados manuais e materiais naturais. Os detalhes são dimensionais – estampa sobre estampa, bordado sobre estampa, combinações de patchwork - que remetem ao novo e a uma sensação de fartura de elementos em um mesmo look. Como pede o verão, as silhuetas são frescas, combinando o moderno com o retrô. A cartela de cor traduz a natureza em uma mistura de verdes, azuis e laranjas alegres, assim como as estampas de pavão, sobreposição de imagens e cores, onde o excesso é ressaltado. Destaque para estampas de penas de pavão, que são o símbolo da coleção, e azulejos, com arabescos monocromáticos.

          Entre as peças de destaque para o verão estão os moletons, que ganham formas quadradas, ombros caídos e a sofisticação de bordados e estampas, ocupando o lugar de casacos ou blusas em qualquer produção. As saias assimétricas ganham ângulos novos e posicionamentos inusitados, que agregam modernidade a essa peça chave no guarda-roupa. As mulheres também podem abusar das fendas, que, se bem posicionadas e trabalhadas, deixam qualquer look sexy sem ser vulgar.

          Outra novidade para o verão são os conjuntos, uma nova forma que remete a um vestido, atrai a atenção de todos que procuram novidade sem exagero. Além disso, as túnicas, inspiradas nos orientais, são peças chaves no verão, bem como aquelas que passam por processos artesanais e únicos, como bordados, lavagens, estampas e pinturas.
          

          Serviço:

          Spezzato – Iguatemi Campinas

          Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

          Telefone: (19) 3255-2304  





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •