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      20/08/2013 | O Boticário

      O Boticário lança plataforma de relacionamento com os clientes

      Marca renova os votos no relacionamento com o consumidor e cria o Clube Viva O Boticário: um programa multicanal que propõe experiência de consumo e não apenas a venda de produtos

      Pensando numa forma de entender mais e melhor os desejos e demandas de consumo no setor de beleza, O Boticário desenvolveu o Clube Viva O Boticário: um novo jeito de fidelizar e se relacionar com o público. A proposta integra uma plataforma multicanal, possibilitando o cruzamento de dados, que resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br. Lá, eles encontrarão conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.
       
      “A tendência de personalização de serviços costura essa troca entre O Boticário e seus consumidores na proposta do clube: uma vez realizado o cadastro no site, combinamos as informações de compra nas lojas, no e-commerce e nas pesquisas em nossos portais para oferecer uma consultoria personalizada de conteúdos de beleza, produtos e informações de acordo com o perfil de cada um”, explica Ana Ferrell, diretora de Branding & Comunicação de O Boticário.

      O Clube Viva O Boticário já nasce com uma base de consumidores notável: os 12 milhões de clientes fidelizados pelo programa da marca serão os primeiros a conferir a estrutura do novo clube. Além disso, a barreira do cartão físico já não existe mais. Agora, os clientes só precisam cadastrar seu CPF no site.  No endereço, pode-se consultar o extrato de pontos, simular descontos, conquistar prêmios e acessar conteúdos personalizados. “A grande novidade é a proposta de interação com a marca, sem que o usuário tenha feito qualquer compra. Essa é a essência do projeto: um relacionamento que realmente convida à participação com oferta de repertório no que fazemos melhor: a beleza”, completa Ana Ferrell.

      Interação com redes sociais e vantagens exclusivas

      Acesso aos eventos de moda mais cobiçados do país, presentes exclusivos e muitos descontos especiais – essas são apenas algumas das vantagens que o Clube Viva O Boticário oferece aos consumidores.

      Além disso, a plataforma integra, também, ações que multiplicam os pontos de acordo com a interação usuário e a marca. São muitas as formas: curtindo um post no Facebook de O Boticário, missões no Instagram ou acesso ao portal Viva Linda (www.boticario.com.br/vivalinda), por exemplo. Essas ações estimulam o consumidor a conquistar “badges”, que também valem recompensas.
       

      Sobre O Boticário

      Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.550 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

       



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