• NOTICIAS

      23/08/2013 | Paulínia Petróleo & Gás - 2013

      EVENTO PAULÍNIA PETRÓLEO & GÁS SE CONSOLIDA COMO O MAIOR DO PAÍS COM CONGRESSO E RODADA

      Público de 1,3 mil participantes.

      O evento Paulínia Petróleo & Gás, no seu segundo dia , no Theatro Municipal de Paulínia, tem como foco principal palestras direcionadas para  linhas de financiamentos e oportunidades de negócios, no setor de petróleo e gás. Pela manhã, as palestras dos representantes do Investe SP, Desenvolve SP e Sebrae, abordaram os financiamentos disponíveis para as indústrias e as oportunidades para pequenos negócios. No período da tarde, o evento traz como novidade para esta edição, a Sala de Crédito, com diversas instituições financeiras presentes visando facilitar o acesso ao crédito com atendimento empresarial exclusivo. Essas linhas de financiamentos são direcionadas para a compra de matéria-prima, máquinas e equipamentos, construção ou reforma de instalações, projetos de pesquisa e desenvolvimento, exportação e para capital de giro.

      Na programação do Congresso, no período da tarde, foram realizadas palestras voltadas para as experiências empresariais – Braskem, GE, Ar-Ar Condicionado e Engenharia, OneSubsea e Brasil Supply. O superintendente de Petróleo & Gás  da Caixa Econômica Federal, Antonio Gil, encerra a programação dos dois dias de palestras do evento, abordando os financiamentos para o setor.

      BALANÇO -  Nos dois dias do evento foram registradas presenças de empresários do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. Do exteior, estiverfam presentes argentinos, italianos e australianos. Alguns empresários vieram para conhecer a região, estreitar relacionamentos e realizar futuras parcerias.

      Participaram no evento 180 estudantes (média de idade de 20 anos)  das universidades São Francisco (Campinas), Puccamp, Unicamp, Mackenzie, FGV (pós) e Senai (nível técnico profissional).

      A edição  2013 do Paulínia Petróleo & Gás, teve um público  1,3 mil  participantes e marca o evento como o maior do País, com  Congresso, Rodada de Negócios e Sala de Crédito.

      O Paulínia Petróleo & Gás para 2014 já está programado para acontecer no mês de agosto.

      Foto: Roncon & Graça Comunicação





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •