• NOTICIAS

      24/08/2013 | Atelier OUI!

      Atelier OUI! realiza evento para revenda de vestidos de noiva nacionais e importados

      Nos dias 24 e 25 de agosto, Atelier OUI! recebe ex-noivas e cerimonialistas da região para encontro

      A empresária e estilista Vivian Tichauer, que comanda o Atelier OUI! na cidade de Campinas, organiza evento para unir ex-noivas e cerimonialistas da região.

      O objetivo do evento é apresentar vestidos de noivas nacionais e importados de marcas renomadas para aquelas que desejam ter o vestido do grande dia com o melhor custo beneficio.

      O primeiro encontro para revenda de vestidos acontece nos dias 24 e 25 de agosto no Atelier localizado no bairro Cambuí.

      As noivas interessadas, podem provar até 3 vestidos, após negociação de valores com as ex-noivas. Vera Wang, Lethicia Bronstein, Pronovias e Emanuelle Junqueira são algumas das marcas que poderão ser encontradas no evento. Na ocasião, Vivian Tichauer também oferecerá um desconto de 10% em sua linha de vestidos de noiva.

      Sobre Vivian Tichauer

       Na Espanha foi diretora comercial da Pronovias, o principal grupo de moda noivas e festas da Europa. Trabalhou também diretamente com grandes nomes do mercado de alta-costura como Manuel Mota, Elie Saab e Valentino.

      Todo esse know-how foi aplicado em sua volta ao Brasil, para lançar em Campinas o primeiro atelier especializado em moda noivas com vestidos importados e criações exclusivas para compra.

      “Após quase 5 anos como diretora comercial da Pronovias, consigo entender perfeitamente o desejo das noivas e o que buscam. Toda a minha experiência foi aplicada no atelier.  Queremos realizar sonhos, e por isso oferecemos exclusividade e variedade, com bom acabamento e principalmente bom atendimento.  Pretendemos atender as noivas da região que muitas vezes buscam o serviço em lojas de São Paulo ou exterior”, explica Vivian.


      REVENDA DE VESTIDOS DE NOIVA

      Data: 24 e 25 de Agosto

      Horário: Sábado das 10h00 à 18h00 e Domingo das 10h00 às 14h00

      Local: Atelier OUI! - Rua Coronel Quirino 1275 – Cambuí - Campinas - Telefone: (019) 3722-2208      

      Site: www.atelieroui.com





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •