• NOTICIAS

      10/09/2013 | Galleria - ingressos para o Formula 1 GP

      Loja exclusiva foi instalada no primeiro piso do empreendimento

      O Galleria Shopping iniciou nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, as vendas de ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Petrobras do Brasil, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos para os treinos e corridas poderão ser adquiridos em uma loja montada no primeiro piso do empreendimento.

      A ação é fruto de uma parceria iniciada em 2012, entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e a Interpro – International Promotions – responsável pela organização da corrida. Além do Galleria Shopping, outros empreendimentos do grupo também participam: o Iguatemi São Paulo e o JK Iguatemi.

      “A parceria com a Iguatemi possibilitará que os clientes adquiram seus ingressos, com mais comodidade, além da conveniência de contar com serviços exclusivos, lazer e entretenimento. A identificação do público da Fórmula 1 com o Iguatemi ficou comprovada com a ação de 2012”, diz Claudia Ito, diretora-executiva da Interpro. Mais uma vez estarão à disposição dos compradores os simuladores de corridas de F1, que fizeram sucesso no ano passado.

      O posto de venda dos ingressos para o Formula 1 GP Petrobras do Brasil estará aberto no horário convencional do Galleria Shopping (das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos). A compra poderá ser efetuada em até três parcelas sem juros pelos cartões MasterCard, Visa e Diners e em parcela única pelo American Express ou ainda através de cartão de débito ou dinheiro. O número de parcelas cairá gradativamente.

       
      A Corrida – O Formula 1 GP Petrobras do Brasil, mais uma vez, encerrará a temporada. A corrida, como já ocorreu diversas vezes, inclusive, no ano passado, tem grandes chances de decidir os títulos de pilotos e construtores. Além disso, o GP marcará a despedida dos motores aspirados V8. A partir do ano que vem, todos os carros estarão equipados com motores V6 turbo. Outra despedida em Interlagos será do piloto australiano Mark Webber, da Red Bull. Webber já tem substituto: o também australiano Daniel Ricciardo, atualmente na Toro Rosso.

       

      Serviço

      Venda de ingressos para o Formula 1 GP Petrobras do Brasil  no Galleria Shopping

      Onde: primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos

      Formas de pagamento: Cartões MasterCard, Visa e Diners (em até 3X, caindo gradativamente); American Express (à vista); cartão de débito ou dinheiro.

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •