• NOTICIAS

      10/09/2013 | VICOFLORA CAMBUÍ

      VICOFLORA chega à Campinas

      Maior rede de fármacias de manipulação inaugura sua primeira unidade na cidade de Campinas


      A VICOFLORA, a maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, abre sua primeira unidade na cidade de Campinas. Os empresários Marcelo e Alessandra Teófilo comandam a unidade da cidade, que inaugura na próxima quarta feira 11 de setembro com coquetel para imprensa e convidados.

      Localizada no coração do Cambuí, na Rua Maria Monteiro, a VICOFLORA chega à cidade através do sistema de franquia e oferecerá aos seus clientes toda a credibilidade da rede na preparação dos medicamentos de forma personalizada e, com técnicas modernas de manipulação.

      “A decisão de investimento em uma franquia partiu da vontade de aplicar o conhecimento adquirido nestes últimos 23 anos para o público em geral, beneficiando assim a todos. A opção pela franquia surgiu da decisão de ter  uma marca reconhecida para a cidade de Campinas já com um “know how” de mais de 20 anos do grupo VICO, detentor das Franquias Vicofarma e Vicoflora” explica o empresário e farmacêutico industrial Dr. Marcelo Teófilo.

      A unidade Campinas da VICOFLORA segue o padrão da rede e possui laboratório com visibilidade para os clientes. Também conta com farmacêuticos disponíveis em tempo integral e, grande parte dos medicamentos encontrados em drogarias podem ser preparados na VICOFLORA com a mesma qualidade. “Com a VICOFLORA a população de Campinas conhecerá um novo conceito em atendimento e qualidade”, diz Alessandra Teófilo, sócia proprietária da unidade.

      Sobre a VICOFLORA

      O Grupo VICO está no mercado há 24 anos e possui mais de 40 farmácias franqueadas no Brasil. A unidade instalada no bairro Cambuí já desponta para a inovação em toda região, com tecnologia de ponta. A VICOFLORA vem conquistando novas fronteiras, ampliando suas unidades e oferecendo aos seus clientes, a credibilidade alicerçada em produtos preparados de forma personalizada, com técnicas modernas de manipulação e linha própria de produtos. A estratégia mercadológica visa desestimular a automedicação.

      A unidade Campinas conta com o conceito VICOFLORA 24 horas, onde os clientes podem entregar suas receitas na farmácia durante todo o dia, para serem produzidas com prioridade.

      A farmácia possui laboratórios para manipular as formas farmacêuticas como  cápsulas, cremes e líquidos, homeopatia e florais, hormônios, antibióticos e citostáticos. A alta tecnologia dos laboratórios permite o cumprimento da legislação completamente. “Se um medicamento industrializado só existe em comprimido no mercado e o paciente tem dificuldade para engolir, pode-se preparar numa outra forma farmacêutica, por exemplo, como pó embalado em saches ou xarope”, explica o farmacêutico especialista da unidade, Dr. Marcelo Teófilo.

      VICOFLORA CAMBUÍ

      Rua Maria Monteiro 448 Cambuí

      Campinas

      Telefone: 19 33264100

      www.vicoflora.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •