• NOTICIAS

      11/09/2013 | Casa in Festa

      Setembro, o novo Mês das Noivas: “Casa in Festa” reúne mais de 50 expositores na Casa de Portugal de São Paulo

      Setembro marca a chegada da primavera, estação das flores e das temperaturas mais amenas. A delicadeza e o glamour da flora, que fica ainda mais bela nesta época do ano, é um dos fatores que tem contribuído para que setembro se torne um dos meses preferidos no calendário das noivas. Segundo especialistas, o nono mês do ano tem se tornado um dos mais procurados para a realização dos enlaces matrimoniais, ficando atrás apenas do mês de dezembro. De olho nesta tendência e no aquecimento do mercado, a Casa de Portugal apresenta no próximo dia 29 a primeira edição da “Casa In Festa”, mostra voltada a realização de festas de casamentos, bodas e debutantes.


      O evento, que tem como público-alvo noivos, assessores de eventos e profissionais dos mais variados itens no segmento de festas de casamento, tem como objetivo lançar produtos e serviços no mercado, além de apresentar aos participantes as estruturas dos salões VIP, nobres e festas, ressaltando ainda mais o nome da Casa de Portugal de São Paulo, como um amplo espaço versátil, bem localizado e com valores para locação acessíveis para os mais diversos eventos e cerimônias.

      Entre os destaques, está o espaço “O Marquês Buffet”, que oferecerá sugestões criativas e personalizadas e servirá um coquetel degustação durante todo o período do evento. Além disso, serão expostos serviços como assessorias, decoração, comida, bebida, trajes em tantos outros itens essenciais.

      A “Casa in Festa”, ocorrerá no dia 29 de setembro, domingo, das 10h às 18h, na Casa de Portugal de São Paulo, localizada na Av. Liberdade, 602, Liberdade, São Paulo.
       

      Serviço:

      Casa In Festa

      Quando: 29 de setembro

      Horário: Das 10 às 18 horas

      Onde: Casa de Portugal

      Endereço: Av. da Liberdade, 602  - Liberdade – São Paulo

      Entrada: Franca

      Informações: (11) 3207-6512 e www.casainfesta.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •