• NOTICIAS

      01/10/2013 | Mist Club nesta sexta 4 de outubro

      Dudu Linhares se apresenta na Mist Club nesta sexta 4 de outubro

      Sempre com referências musicais que vão do Jazz ao Blues, bem como clássicos do Rock e do Pop, Dudu Linhares se tornou um DJ conhecido no cenário eletrônico no Brasil. Apaixonado por música e com excelente conceito musical, ele adapta seu set ao tipo de festa que está tocando. Esta sexta-feira 04 de outubro, ele se apresenta na Mist Club, principal casa noturna da RMC, localizada em Indaiatuba.

      Dudu Linhares toca profissionalmente desde 2009 e, começou ganhar espaço nas principais Festas e Clubs do país, e também no cenário fashion, fazendo trilhas para marcas como: Mandi, Corello, SK, Reserva, Bo.Bô, Schultz, dentre outras.

      Seguindo uma linha que parte do Deep até o House, passando em diversos momentos pelo Tech House, seu set vem sempre cheio de novidades, e com uma mistura de ritmos e batidas que trazem a nostalgia dos grandes clássicos com o que acontece de mais atual dos lançamentos europeus e de grandes artistas nacionais.

      Dudu Linhares já tocou ao lado de grandes nomes da música como Yann Tiersen (produtor musical de Amelie Polain), Pete Heller, Mark Farina, Calvin Harris, Gui Pimentel, Erick Morillo, Buga, entre outros e, promete esquentar a pista de dança da Mist na primeira sexta-feira de outubro.

      SOBRE A MIST CLUB

      A Mist Club reinaugurou cheia de novidades e mudanças. O novo ambiente da casa mais badalada de Indaiatuba foi projetado para receber os clientes com muita sofisticação e conforto. A inspiração veio de vários clubes do mundo e em diversas opções de entretenimento noturno de sucesso em todo o Brasil e que apresentavam longevidade.  A casa esta focada em receber um público formado por pessoas que gostam de viver a vida e de confraternizar.


      A parceria com a Veuve Clicquot mostra a força do projeto, que passa a oferecer camarotes exclusivos com o aval desta marca de luxo.


      Os empresários e sócios da casa noturna Rodrigo Riskalla, José Rinaldo Junior, Gustavo Lorenzette estão agitando as noites de sexta-feira na região.

      MIST CLUB

      Av. Coronel Antonio Estanislau do Amaral, 699 - Indaiatuba

      19 9 9732-1033

      www.mistclub.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •