• NOTICIAS

      06/10/2013 | Andarilho Cultural recebe Diego Moraes

      Projeto Andarilho Cultural recebe Diego Moraes na próxima terça-feira

      Cantora Fernanda Dias fará uma participação especial

      Outubro será repleto de atrações musicais no Andarilho Bar e Restaurante. Na próxima terça-feira, dia 8, a casa promove mais uma edição de seu projeto Andarilho Cultural, com as presenças de Diego Moraes e a cantora e compositora paulistana Fernanda Dias, que fará uma participação especial. O Andarilho Cultural de terça-feira terá início às 21h, com couvert artístico de R$ 15,00 por pessoa. E a semana do Andarilho ainda terá muito rock e pop rock com bandas regionais.

      Diego Moraes, natural de Santa Bárbara D´Oeste, e que começou sua carreira artística tocando nos bares da região, inclusive no próprio Andarilho, antes de despontar para o cenário nacional, ao chegar à final do Programa Ídolos, volta a se apresentar no Andarilho. Moraes se apresenta com seu trio de violão (Legal), bateria (Maicon Araki) e trombone (Elói Porto). Ele promete brindar o público que for à casa com canções de seu primeiro trabalho – Meus Ídolos, lançado em 2010 – e as que estão em seus mais recente álbum.

      Fernanda Dias, que está em fase de pré-lançamento de seu primeiro disco, fará uma apresentação especial no show de Moraes. Com mais de uma década de carreira musical, a paulistana vai apresentar ao público um repertório repleto de musicais autorais, com estilos variados como rock’n roll, jazz e internacionais.

      Além de Diego e Fernanda, o Andarilho também receberá na próxima semana as bandas Old Chev (quinta-feira), Maverick Laurah (sexta) e Discow Flash Black, no sábado.


      SERVIÇO:

      Projeto Andarilho Cultural

      Data: 08 de outubro

      Horário: 20h

      Couvert Artístico: R$ 15,00


      O Andarilho Bar e Restaurante fica na Rua Sampainho, 197, Cambuí. Mais informações pelo telefone (19) 3254-3721.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •