• NOTICIAS

      16/10/2013 | Madame Formiga

       Brigadeiro Fit é a novidade do Atelier Madame Formiga

      Madame Formiga Brigadeiros Especiais lança brigadeiro fit feito com cacau 100 % belga

      Sempre antenada e buscando trazer novidades para seus clientes, a sweet design Isabela Ferracini lança novo sabor de brigadeiro de colher. Pensando naqueles que buscam uma alimentação mais saudável, o Brigadeiro Fit é a opção para não deixar de comer o docinho que remete à infância.

      Isabela testou diversas receitas para criar o novo sabor e a novidade do Atelier é feita com ingredientes naturais e integrais. A receita leva cacau 100% belga (livre de manteigas e misturas), óleo de avelãs, nibs (semente) de cacau e oleaginosas, já a cobertura fica por conta das frutas secas.

      O Brigadeiro Fit de colher promete fazer sucesso e conquistar o público apaixonado por academia, malhação e claro, alimentação saudável.

      “Muitos clientes pediam um brigadeiro mais saudável e depois de testar várias receitas consegui criar o Brigadeiro Fit. Não queria que o sabor ficasse muito diferente do que realmente é um brigadeiro e, tirar ingredientes básicos que necessitamos para criar a receita do doce tradicional não foi fácil. Mas tenho certeza que a novidade vai agradar o paladar dos clientes”, explica Isabela.

      A novidade vem em potinho de vidro e estará a venda sob encomenda no Atelier Madame Formiga.

      Sobre a Madame Formiga

      O Ateliê Madame Formiga, eleito pelo segundo ano consecutivo como melhor Doceria pela Veja Comer & Beber Campinas e recebendo também o prêmio de melhor brigadeiro, traz o tradicional doce que remete à infância, com uma nova formulação, desenvolvido com blends dos mais puros e nobres chocolates, unindo o sabor inesquecível do brigadeiro com o toque refinado da alta gastronomia. Além dos deliciosos brigadeiros, o ateliê Madame Formiga também conta com outros produtos como bolos e sobremesas, todas claro, envolvendo o amado brigadeiro, deixando os clientes na maior dúvida na hora de escolher o que degustar.


      Madame Formiga 

      Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP

      Telefone: (19) 3032.7844 – 7802.8669 

      www.madameformiga.com.br

      Atendimento: Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00, Sábados das 10h00 às 19h00 e Domingos das 14h00 às 19h00





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •