• NOTICIAS

      25/10/2013 | Joe & Leo´s no Campinas Restaurant Week

      Joe & Leo´s cria cardápio especial com quatro novas opções para o Restaurant Week, edição Campinas
       
      Já experimentou um filé de Tilápia ao molho de gengibre? Ou que tal uma suculenta costela suína em formato de hambúrguer, ao molho barbecue no pão preto integral? Estes são dois dos pratos desenvolvidos exclusivamente pelo Joe & Leo´s Restaurant Family para as duas semanas da primeira edição exclusiva do Restaurant Week de Campinas. O evento gastronômico, que reunirá diversas casas de Campinas, abre nesta segunda, dia 14 de outubro apenas para os clientes Mastercard Platinum e Black, e a partir do dia 21 de outubro para o público, que poderá experimentar as novidades até o dia 03 de novembro.. Para esta versão local, o Joe & Leo´s, localizado na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, oferecerá aos seus clientes duas opções de almoço, com valor de R$ 34,90 cada, e duas para o jantar, com valor de R$ 47,90.

      A casa oferecerá no almoço Crusty Pizza ou a tradicional Onio Rings (rodelas de cebolas empanadas) no almoço. Como prato principal, o cliente poderá pedir o novo prato St. Peter - um filé de Tilápia ao molho de gengibre, que ajuda a quebrar o sabor picante do tempero do peixe. O prato vem acompanhado com seleta de legumes e arroz com brócolis. Já para quem não gosta de peixe, a opção é o Bolognese Pasta, feito com o tradicional fetuccine da casa, agora acompanhado de molho bolognese, antes servido apenas nos pratos infantis. A sobremesa será um Shutter (mousse) de limão, mais uma novidade criada pela unidade de Campinas.

      As novidades também serão estendidas para o jantar. Uma delas é o Ribs Burger. Trata-se da costela suína assada durante 12 horas, servida em formato de hambúrguer, com molho barbecue e queijo gorgonzola no pão preto integral, acompanhado de Onion Rings. “Neste prato, decidimos juntar o que fazemos de melhor com o que temos de melhor, neste caso nossos hambúrgueres gourmets”, explica Carlos Américo Louredo, diretor do Joe & Leo´s Campinas. A outra opção para o jantar é o RibEye (preparado com a suculenta carne de Ancho) acompanhado de arroz pilaf e Ceasar Salad. Para sobremesa, o cliente degustará o Peach in Syrup, que leva pêssego em calda, sorvete de creme e calda de caramelo e castanha.

      Segundo Louredo, a expectativa é de que esta primeira edição exclusiva do Campinas Restaurant Week, separada da Capital, incremente em 10% o faturamento da casa durante as duas semanas do evento.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •