• NOTICIAS

      25/10/2013 | Musical Shrek marca chegada da Gafisa

      Pocket Show do Musical Shrek marca chegada da Gafisa a Campinas

      A apresentação do pocket show Shrek - O Musical, no próximo dia 29 de outubro, celebra a chegada da construtora Gafisa a Campinas. O espetáculo ocorrerá no estande do Gafisa Wide Cambuí, novo empreendimento da Gafisa localizado à Rua dos Alecrins, 293, em duas sessões exclusivas para convidados. A promotora de eventos e empresária Vera Dias assina o mailing de 150 nomes para a primeira apresentação, às 19h30, e responde pelo RSVP geral do evento, que terá a segunda sessão às 21h, ambas precedidas de coquetel, tudo comme il faut.

      A versão brasileira de Shrek - The Musical está em cartaz no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, na capital paulista e é baseada no espetáculo original da DreamWorks Theatricals, escrito por William Steig. O musical retrata a saga do carismático ogro que luta contra um nobre trapalhão pelo amor de sua princesa, com ajuda de seu espirituoso amigo Burro. Nos Estados Unidos, o espetáculo alcançou um enorme sucesso de bilheteria desde sua estreia em 2008 e ganhou indicação a oito Tony Awards (maior prêmio do teatro americano). Nada mais perfeito para marcar o lançamento de um empreendimento imobiliário que, de tão arrojado, parece até saído de um conto de fada.

      Sobre a Gafisa:

      A Gafisa é uma das empresas líderes do mercado de incorporação e construção no Brasil com foco no mercado residencial. Com quase 60 anos de experiência, a marca incorpora e constrói apartamentos de médio e alto padrão. Tradicional e ao mesmo tempo moderna, a companhia foi pioneira no desenvolvimento dos primeiros bairros planejados de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi a primeira a lançar flats no Brasil e fez o primeiro Green Building do país com certificado Platinum.  E essas são apenas algumas das conquistas dessa companhia que não para de se renovar. Foi pensando de forma inovadora também que, em 2007, a Gafisa, que já estava presente na bolsa de valores de São Paulo desde 2006, tornou-se a primeira empresa do setor imobiliário listada na bolsa de Nova York. Em 2010, a marca atingiu a 1000 empreendimentos entregues e mais de 1 milhão de pessoas morando em um Gafisa. Ao todo são mais de 12 milhões de metros quadrados construídos em 40 cidades de 19 estados brasileiros.

      Saiba mais em: www.gafisa.com.br

      Sobre o Gafisa Wide Cambuí:

      Em um terreno de 6.036,90 m², o Gafisa Wide Cambuí  é um projeto moderno e completo, que permite ao morador desfrutar do agito e facilidades oferecidos pelo bairro, sem abrir mão da tranquilidade e facilidade de acesso proporcionados pela sua localização privilegiada. Com apenas uma torre residencial e com apartamentos de 1, 2 ou 3 dorms, os futuros moradores contarão com lazer completo e itens diferenciados e inéditos na cidade: quadra de tênis, piscina coberta e aquecida, pet place, espaço zen, pista de caminhada, horta e pomar entre outros.

      Saiba mais em: www.gafisa.com.br/widecambui



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •