• NOTICIAS

      19/03/2010 | Iguatemi Campinas na Páscoa

      De 23 de março a 4 de abril, crianças irão confeitar biscoitos, pizzas, pirulitos e muffins com chocolate.

      O Iguatemi Campinas irá comemorar a Páscoa com uma atração super bacana para a garotada, o evento Páscoa Mini Gourmets. De 23 de março a 4 de abril, a praça de eventos do terceiro piso do shopping será ocupada por um cenário lúdico, a cozinha do Coelhinho da Páscoa, no qual os pequenos irão se divertir confeitando biscoitos, pizzas, pirulitos e muffins com chocolate.

      Para completar, enquanto esperam suas delícias ficarem prontas, os mini chefs poderão se divertir com fantoches de colher de pau, que ganham vida com rostinhos de coelho. E ainda tem mais: ao final, poderão levar para casa as guloseimas preparadas. O cenário contará com uma área reservada para os bebês, onde poderão brincar com os papais e mamães. 

      “Queremos encantar, divertir e ainda salientar para as crianças a importância de uma alimentação saudável”, explica a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi. Segundo ela, a melhor forma de despertar o interesse dos pequenos pela arte da alimentação é fazer com que a criança participe e realize suas próprias refeições. “Brincando, os visitantes do evento poderão ter uma aproximação maior com a produção dos alimentos”, acredita.

      O evento Páscoa Mini Gourmet poderá ser visitado gratuitamente, de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.

      Serviço:

      Páscoa Mini Gourmets
      Quando: de 23 de março a 4 de abril
      Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
      Horários: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h


      Entrada Gratuita


      www.iguatemicampinas.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •